O ANIMAX estreia o Especial Hanson, que vai ao ar no dia 23 de dezembro, às 16h30 e às 20h30. O talentoso trio que manteve a valorização da indústria depois de uma década e meia, lançou seu 5º álbum de estúdio, "Shout It Out", em meados de 2010. Já adultos, os Hanson continuam fazendo muita música juntos.

A banda, formada em 1992 pelos irmãos Isaac (guitarra e voz), Taylor (piano e voz) e Zac (bateria e voz), praticamente cresceu sob os holofotes e alcançou a fama em 1996 com seu hit "MMMBop". Com 12, 14 e 17 anos na época, os meninos venderam 10 milhões de cópias no mundo todo e foram indicados para três prêmios Grammy em 1998 – gravação do ano, artista revelação, e melhor performance pop de dueto ou grupo.

O ANIMAX vai mostrar a trajetória desse fenômeno da cultura pop em um programa de 30 minutos de duração gravado nos bastidores antes de um show da atual turnê nos Estados Unidos. O canal abre as portas do ônibus em que os irmãos convivem e detalha, ainda, o trabalho social que os Hanson promovem para ajudar a erradicar a pobreza na África. Eles aproveitam para interpretar três faixas exclusivas e contam tudo sobre seu passado, presente e futuro.