O “Música Boa Ao Vivo” está de volta ao Multishow a partir desta terça (12) com uma grande novidade. Nesta terceira temporada, substituindo Thiaguinho, quem assume o comando da atração é Anitta, que faz sua estreia como apresentadora de TV. Neste desafio, a artista vai poder mostrar toda a sua versatilidade como cantora, já que o programa promove grandes e inusitados encontros musicais onde ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rock, Axé, Pagode e Forró se misturam.

Nas noites de terça-feira, de abril a outubro, a cantora vai receber grandes nomes da música brasileira para shows inéditos, onde os convidados apresentam clássicos nacionais e internacionais, canções próprias, além de fazerem parcerias. O programa sempre começa e termina com a apresentação de uma canção interpretada pela apresentadora junto com os seus convidados. Para inaugurar a nova temporada, Anitta recebe a dupla sertaneja Jorge & Mateus e o grupo de pagode Sorriso Maroto.

O “Música Boa Ao Vivo” estreou em 2014 com um novo formato criado pelo Multishow e teve como apresentador o cantor Thiaguinho em suas duas primeiras temporadas (2014 e 2015). No palco do programa, já se apresentaram artistas consagrados como Ana Carolina, Arlindo Cruz, Baby do Brasil, Caetano Veloso, Erasmo Carlos, Gilberto Gil, Luan Santana, Maria Gadú, Ivete Sangalo, Roupa Nova, Sandra de Sá, Wesley Safadão, entre outros.

A terceira temporada de “Música Boa Ao Vivo” estreia dia 12 de abril, às 20h30 no Multishow.