viva O canal de televisão por assinatura Viva exibe nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, a partir das 21h15 (ou 20h15 no fuso horário de Manaus) uma edição especial do programa "Viva o Sucesso" com a cantora Anitta. A cantora virou fenômeno com a música “Show das Poderosas” e emenda um sucesso atrás do outro nas rádios de todo o Brasil. Mas engana-se quem pensa que a fama veio fácil. Nos bastidores de um show realizado na Fundição Progresso, no Rio, Anitta confessa que batalha muito por sua carreira.

- Publicidade -

[creditos:adf8ca7fc9]
Divulgação / Anitta [/creditos:adf8ca7fc9]

O reconhecimento começou depois que postou um vídeo na internet: "Era pobre. Fiz Administração porque meu pai dizia que eu precisava de um emprego que me desse futuro. Mas a partir dos 16 anos abri mão de sair, de namorar, para me dedicar ao sonho de ser cantora. Fiz show de graça, já cantei até em cima de engradado de cerveja, de mesa de pingue-pongue e com microfone que dava choque".

Muito ligada à família, a jovem sempre contou com o apoio da mãe. "Ela nunca desistiu. Minha filha ultrapassa qualquer barreira", garante Miriam Machado ao programa. O irmão, Renan, também acreditou e deu uma força como motorista e produtor no começo de sua carreira: "Ela é persistente e perfeccionista. Está sempre preocupada com tudo", conta o rapaz. A amiga Preta Gil aposta que Anitta vai longe: "Canto músicas dela, nos tornamos amigas e sempre dei conselhos a ela, que virou esse fenômeno, e vai além".

- Publicidade -