Clássico da década de 80 e 90, a comédia "Full House" está de volta na Netflix! A série que teve o último episódio exibido em 1995, se passava depois que a esposa do repórter Danny Tanner, Pam, é morta em um acidente, ele recruta seu cunhado roqueiro e o melhor amigo para ajudar a cuidar de suas três filhas, DJ, Stephanie e Michelle, em sua casa. Agora, casa está um pouco mais cheia dessa vez. A plataforma na série spin-off, "Fuller House".

As aventuras que começaram na série "Full House" continuam em "Fuller House", com a veterinária D.J. Tanner-Fulller (Candace Cameron Bure), viúva há pouco tempo e morando em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante à musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e Kimmy Gibbler (Andrea Barber), mãe solteira e melhor amiga de D.J., junto com sua filha adolescente e briguenta, Ramona (Soni Nicole Bringas), se mudam para São Francisco para ajudar a cuidar dos três filhos de D.J. – Jackson (Michael Champion), o rebelde de 12 anos, Max (Elias Harger), o neurótico de 7 anos, e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins).

O elenco inclui a participação de John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone, Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale). A série "Fuller House" estreia dia 26 de fevereiro na Netflix.