Na onda dos revivals, o canal Viva revisita o "TV Mulher", comandado pela apresentadora Marília Gabriela e exibida na TV Globo entre 1980 e 1986. A atração foi o primeiro programa televisivo voltado para a mulher moderna e era exibido pelas manhã, com a participação de nomes como Ney Gonçalves Dias, Ala Szerman, Xênia Bier, Marta Suplicy e Clodovil Hernandez.

- Publicidade -

O “TV Mulher” está de volta para abordar a agenda feminina sob uma nova perspectiva, com assuntos que não saíram da pauta, mesmo após 30 anos. Gabi estará novamente à frente das dez edições inéditas e novos colunistas são apresentados como Fernanda Young, Flávia Oliveira, Gabriela Manssur, Ivan Martins, Regina Navarro Lins e Ronaldo Fraga. Os versos de “Cor de Rosa Choque” embalaram e marcaram a abertura do programa. Na nova versão, a música composta por Rita Lee e Roberto de Carvalho especialmente para a atração, ganhará releitura nas vozes de Tulipa Ruiz e Arnaldo Antunes, com arranjo de Plinio Profeta.

Ao final de cada programa, em um cenário intimista e dedicado às entrevistas, Gabi recebe grandes personalidades como Anitta, Glória Maria, Alexandre Nero, Juliano Cazarré, a Dra. Analice Gigliotti e a empresária Zica de Assis. O quadro “Elas na TV”, uma das novidades dessa edição, vai homenagear personagens femininas importantes na dramaturgia brasileira. Regina Duarte, Malu Mader, Susana Vieira, Marieta Severo e Renata Sorrah são algumas das atrizes que serão entrevistadas por Theodoro Cochrane, ator, filho mais novo de Gabi que, em 1980, já brincava nos bastidores do “TV Mulher”. Ele também é responsável pelo figurino do programa.

Ao longo de cada edição, vinhetas com trechos e declarações do “TV Mulher” original serão inseridas para resgatar momentos emocionantes e bem humorados, como as participações de Elis Regina, Sargentelli, Irene Ravache e muitos outros. "TV Mulher" estreia dia 31 de maio, às 22h45, com exibições às terças no Viva.

- Publicidade -