A partir deste sábado (22) estreia na TV Aparecida, o programa “Arte Brasil”. Apresentado pela jornalista Tatiane Camargo, o programa tem em seu conteúdo principal o artesanato, mas também conta com pautas de culinária, sustentabilidade, saúde e bem-estar.

- Publicidade -

Os trabalhos artesanais de todo o Brasil e a experiência das influenciadoras digitais do segmento desenham o programa, cujo formato é diversificado e criativo. Produzido pela Inovação Media, o “Arte Brasil” tem mais de 10 anos de estrada na televisão, tendo sido exibido pelo Canal Rural. Agora, em nova emissora, a produção vem com muitas novidades, segundo conta Tatiane Camargo:

“O Arte Brasil chega à TV Aparecida em novo formato. Agora, além das aulas de artesanato, através do passo a passo criativo, o público também poderá acompanhar o preparo de receitas e truques para facilitar o dia a dia na cozinha. O programa também terá entrevistas sobre saúde, bem-estar, moda e comportamento, dicas sobre sustentabilidade e quadros especiais. O objetivo é entreter e informar com responsabilidade, de forma leve e descomplicada”. 

Na pauta do programa de estreia, os temas serão variados com a participação dos convidados: o crochê designer, Marcelo Nunes, que mostrará como fazer um tapete de crochê; a influencer digital, Louise Andrade, ensinando a transformar uma caixa de sapato em um nicho de organização; o psicoterapeuta, César Bueno, que abordará, em um bate papo no estúdio, como a arte pode auxiliar na saúde mental, e para fechar as atrações, o artesão e chef de cozinha, Juari Souza, irá preparar um Acarajé Paranaense.

“Arte Brasil” estreia dia 22 de agosto, às 16h45 na TV Aparecida.

- Publicidade -