Você está: Novelas   
 


Explode coração: resumo da semana de 2 a 7/4


Vcfaz, publicado em 2/4/18, 12:37

Segunda-feira

Vera (Maria Luisa Mendonça) pede a Júlio (Edson Celulari) que não a deixe e ele acaba faltando a um encontro com Dara (Tereza Seiblitz). Vera destrói flores que Júlio tinha comprado para Dara. Betty (Renée de Vielmond) mente para Catty (Roberta Índio do Brasil) e diz que está apaixonada por Carlos. Júlio liga para desmarcar com Dara, mas ninguém atende. Lola (Eliane Giardini) pensa em Júlio como cigano. Catty pede a Serginho (Rodrigo Santoro) que a ajude a unir Betty e Carlos. Alícia (Nívea Maria) tenta convencer Pepe (Stênio Garcia) a baixar o aluguel, mas não consegue. Eugênia (Françoise Forton) diz a Marisa que não desistirá de Júlio. Vera passa a noite no escritório de Júlio e diz que só vai embora com Ivan (Herson Capri). Júlio pede desculpas e dá uma aliança de noivado a Dara. Ivan vai buscar Vera. Salgadinho (Rogério Cardoso) reclama de Edu (Cássio Gabus Mendes) ficar o tempo todo no computador. Odaísa (Isadora Ribeiro) dá conselhos para Rose (Paula Burlamaqui) e Sarita (Floriano Peixoto). Yone (Deborah Evelyn) questiona Edu (Cássio Gabus Mendes) sobre viagem. Edu briga com Tom. Igor vai ao prédio de Dara e vê Júlio saindo.

Terça-feira

Ivan (Herson Capri) encontra Larissa (Helena Ranaldi) no escritório e fica impressionado. Ianca (Leandra Leal) convence Mio (Ivan de Albuquerque) que é melhor apressar seu casamento com Igor (Ricardo Macchi). Vera (Maria Luisa Mendonça) liga para Ivan e mente dizendo que tomou um vidro de calmantes. Soraya (Laura Cardoso) aconselha Igor. Tadeu (Daniel Dantas) contrata Laura (Karina Perez) como secretária. Yone (Deborah Evelyn) e Catty (Roberta Índio do Brasil) organizam festa surpresa para Betty (Renée de Vielmond). Ivan esbarra em Larissa e ela o ajuda a entrar no apartamento de Vera. Jairo (Paulo José) paquera mulher na praia e ela vai se consultar com Lola (Eliane Giardini). Jairo foge ao ver moça com Lola e pede ajuda de Pepe (Stênio Garcia). Ivan fica furioso ao descobrir que Vera mentiu sobre a tentativa de suicídio. Vera vê Ivan saindo do apartamento de Larissa (Helena Ranaldi) e faz um escândalo. Gugu (Luiz Claudio Junior) pega peruca de Bebeto (Guilherme Karan). Júlio (Edson Celulari) leva Marcos (André Luiz) para conhecer Dara (Tereza Seiblitz).

Quarta-feira

Júlio (Edson Celulari) repreende Dara (Tereza Seiblitz) por falar de Vera (Maria Luisa) na frente de Marcos (André Luiz). Mio (Ivan de Albuquerque) tenta se aproximar de Soraya (Laura Cardoso). Lola (Eliane Giardini) tem crise de ciúmes de Jairo (Paulo José). Mio pede a Soraya para apressar o casamento de Ianca (Leandra Leal) e Igor (Ricardo Macchi).Marcos conta para Vera que conheceu Dara. Vera chama a imprensa e apresenta Ivan (Herson Capri) como seu marido. Rose (Paula Burlamaqui) vai atrás de Sarita (Floriano Peixoto) na casa de Odaísa (Isadora Ribeiro). Jairo finge que sofreu acidente e Lola acaba cedendo. Catty (Roberta Índio) fala sobre a namorada de Serginho (Rodrigo Santoro) e Betty (Renée de Vielmond) sente ciúmes. Marisa (Débora Duarte) sente ciúmes de César (Reginaldo Faria) e desabafa com Tolentino (Cláudio Cavalcanti). Edu (Cássio Gabus Mendes) convence Tom (Alexandre Lipiani) a continuar se encontrando com Yone (Deborah Evelyn). Avelar (Odilon Wagner) vê a entrevista de Vera na televisão. Igor espera Júlio em frente ao prédio de Dara.

Quinta-feira

Igor (Ricardo Macchi) e Júlio (Edson Celulari) se encaram. Júlio encontra amigo de faculdade e lembra do passado. Alícia (Nívea Maria) chama chaveiro, abre gaveta de Augusto (Elias Gleizer) e encontra joias de Dara (Tereza Seiblitz). Soninha (Paula Lavigne) descobre que Rose (Paula Burlamaqui) gosta de Sarita (Floriano Peixoto) e espalha notícia pelo bairro. Catty (Roberta Índio) e Rique (Patrick Alencar) apresentam namorado de Betty (Renée de Vielmond) para Serginho (Rodrigo Santoro). Jairo (Paulo José) finge que foi atropelado e Lola (Eliane Giardini) cuida dele. Pepe (Stênio Garcia) avisa a Igor (Ricardo Macchi) que ele se casará com Ianca (Leandra Leal) na próxima semana. Betty (Renée de Vielmond) chega à boate e todos cantam parabéns. Edu (Cássio Gabus Mendes) fica arrasado ao ver Yone (Deborah Evelyn) e Tom (Alexandre Lipiani). Ivan (Herson Capri) encontra Larissa (Helena Ranaldi) antes de jantar com Vera (Maria Luisa). Ao ouvir valsa, Betty (Renée de Vielmond) sai da boate, encontra Serginho (Rodrigo Santoro) e eles dançam. Vera vai à casa de Larissa e encontra Ivan. Júlio leva Dara à sua casa.

Sexta-feira

Eugênia (Françoise Forton) fica perturbada com a presença de Dara (Tereza Seiblitz) e escuta conversa de Júlio e da cigana. Betty (Renée de Vielmond) e Serginho (Rodrigo Santoro) se beijam. Vera (Maria Luisa) força Ivan (Herson Capri) a ir embora com ela da casa de Larissa (Helena Ranaldi). Ivan termina com Vera. Ivan sai com Larissa. Betty e Serginho transam. Luzia (Ester Góes) diz a Ianca (Leandra Leal) que teme que ela não faça Igor (Ricardo Macchi) feliz. Júlio (Edson Celulari) diz a Dara que está dividido entre o amor e o poder. Igor (Ricardo Macchi) confessa para Soraya (Laura Cardoso) que está sofrendo por Dara. Soninha (Paula Lavigne) incentiva Rose (Paula Burlamaqui) a conquistar Sarita (Floriano Peixoto). Adilson (Eri Johnson) conta para Edu (Cássio Gabus Mendes) que Rose gosta de Sarita. Alícia (Nívea Maria) descobre que Serginho (Rodrigo Santoro) não dormiu em casa. Betty conta para Yone (Deborah Evelyn) sobre noite com Serginho. Vera diz a Eugênia que não desistirá de Ivan. Laura (Karina Perez) conta para Júlio que é nova secretária de Tadeu (Daniel Dantas). Igor procura Júlio e diz que é noivo de Dara.

Sábado

Igor (Ricardo Macchi) diz que não deixará que Dara (Tereza Seiblitz) se case e Júlio (Edson Celulari) o enfrenta. Dara (Tereza Seiblitz) fica revoltada ao saber da atitude de Igor. Igor procura Larissa (Helena Ranaldi), mas ela foge. Augusto (Elias Gleizer) fica revoltado por Alícia ter arrombado sua gaveta, briga com César (Reginaldo Faria) e se muda para a casa de Betty (Renée de Vielmond). Larissa procura Ivan (Herson Capri). Tadeu (Daniel Dantas) tenta convencer Júlio que casamento com Dara é um erro. Salgadinho (Rogério Cardoso) troca um cheque para Adilson (Eri Johnson) e descobre que ele foi sustado. Ianca (Leandra Leal) fala para Mila (Zezé Polessa) que viu mulher no caminho de Tolentino (Cláudio Cavalcanti) e ela enlouquece. Tolentino confessa para Mila que Marisa (Debora Duarte) se insinua para ele. Ivan beija Larissa. Júlio vê Dara saindo de casa vestida de cigana e a segue. Vladimir (Felipe Folgosi) ameaça Igor e diz que ele não se casará com Ianca. Eugênia (Françoise Forton) vai à casa de Sarita (Floriano Peixoto). Júlio vê Dara lendo a mão das pessoas na rua e não gosta.







Comente esta notícias Comente!

Fique à vontade para comentar este artigo em nosso fórum.
Este artigo possui 0 comentário(s).
Leia os comentário(s)



Facebook
Twitter
Telegram Receba nossas notícias no celular: telegram.me/vcfaztv (beta)





VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Jantar na Tiffani
10:35 - 11:00
Amor e Guerra
10:30 - 12:15
Manhã Bandnews
07:40 - 12:00
Can`t Stand Losing Y..
10:00 - 11:30

 
Sinal aberto
Discovery Home & Health
12/07 a 22/07
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  VC+
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda | 

Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group