Você está: Novelas   
 

Viva
Bebê a bordo: resumo da semana de 2 a 7/4


Vcfaz, publicado em 2/4/18, 12:40

Segunda-feira

Rico (Guilherme Leme) e Rei (Guilherme Fontes) dizem para Ana (Isabela Garcia) que Heleninha (Beatriz Bertú) está com eles, mas a menina some. Eles decidem procurar por Heleninha pelo bairro. Soninha (Inês Galvão) procura por Tonhão (José de Abreu) e eles acabam se beijando. Antônio (Rodolfo Bottino) e Fânia (Deborah Evelyn) passam a noite juntos. Ângela (Maria Zilda) cuida dos filhos de Antônio. Bad Cat (Irving São Paulo) rouba Tonico e Ana dá lição no malandro. Rico se confunde e pega uma das filhas de Antônio achando que é Heleninha. Rico entrega criança errada para Ana. Soninha e Tonhão falam sobre o passado. Ângela pensa em Tonhão. Branca (Nicette Bruno) e Tico (Sebastião Vasconcelos) vão ao cinema juntos e ele tenta convencê-la de fugir com ele. Televisão veicula mensagem de Laura (Diná Sfat) dizendo que está com Heleninha e Ana acredita que a menina está em segurança. Tonhão procura por Ângela e acaba se metendo em briga. Antônio percebe que está com a criança errada e entrega Heleninha para Ângela. Zetó e Caco decidem denunciar Rico e Rei para polícia pelo sequestro de Heleninha.

Terça-feira

Ângela (Maria Zilda) proíbe os irmãos de procurarem a polícia sem provarem envolvimento de Rico (Guilherme Leme) e Rei (Guilherme Fontes) no sequestro. Laura (Diná Sfat) desconfia que Nero (Ary Fontoura) está envolvido no sumiço de Heleninha (Beatriz Bertú). Ângela encosta Caco (Tarcísio Filho) na parede e tenta descobrir envolvimento dele no desaparecimento de Heleninha. Ângela se revolta contra os irmãos e faz ameaças. Rico e Rei sentem falta de Heleninha. Ângela devolve Heleninha para Rico e Rei. Vespúcia (Leina Krespi) promete conseguir emprego para Ana (Isabela Garcia) na casa de Laura (Diná Sfat). Walquíria (Márcia Real) demite Ester (Patrícia Travassos). Heleninha engole brinco e Rei e Rico se desesperam. Ao saberem que Ângela voltará ao trabalho, Tonico (Tony Ramos) e Mendonça (Debora Duarte) disputam a secretária. Rico e Rei procuram brinco na fralda de Heleninha. Ana sonha com festa em que trabalhou como garçonete, lembra que Tonico estava na festa e descobre quem é o pai de Heleninha.

Quarta-feira

Ana (Isabela Garcia) se lembra que Tonico (Tony Ramos) e que outros homens conhecidos estavam presentes na festa em que engravidou. Dinho (Paulo Figueiredo) fala para Dinha (Silvia Bandeira) que quer o divórcio. Walquíria (Márcia Real) oferece um emprego para Nero (Ary Fontoura), que fica ofendido. Ana conta para Tonico que lembrou que ele estava presente na festa, mas ele consulta agenda de compromissos e diz que teve outra programação naquele dia. Rico (Guilherme Leme) telefona para contar a Ana que está com Heleninha, mas Tonico atende e não a deixa falar com ele. Branca (Nicette Bruno) aceita proposta de Tico (Sebastião Vasconcelos) e decide fugir com ele. Ester (Patrícia Travassos) conta para Glória (Françoise Forton) que foi demitida por Tonico. Glória troca as toalhas que Branca colocou na janela. Zezinho (Léo Jaime) faz Juninho (João Rebello) rir e Tonico fica com ciúmes. Rei (Guilherme Fontes) vê Tico andando pela vila e dá um abraço comovido no pai. Ester entra na fábrica escondida e vê Heleninha (Beatriz Bertú). Chateada porque Tonico está dormindo com Juninho e Soninha, Ana pede a ele uma definição.

Quinta-feira

Ana (Isabela Garcia) pressiona Tonico (Tony Ramos) para decidir sobre o relacionamento e eles acabam discutindo. Pressionado, Tonico foge da briga e vai dormir na casa da mãe. Tico (Sebastião Vasconcelos) e Branca (Nicette Bruno) marcam encontro para o dia seguinte, na estação de trem. Ladislau (Felipe Pinheiro) descobre que Nicolau (Paulo Guarbieri) tentou sequestrar Heleninha. Ana resolve deixar a casa de Tonico e decide não correr atrás dele. Antônio (Rodolfo Bottino) implora para Ângela (Mariz Zilda) voltar para ele, mas ela ouve voz de Tonhão (José de Abreu) em comercial e rejeita o ex-noivo. Rico (Guilherme Leme) encontra Ester (Patrícia Travassos) dentro do banheiro e ela sai correndo. Ester encontra Rei (Guilherme Fontes) e ela o acusa de ter sequestrado Heleninha. Rei finge que tem caso com Ester e a envergonha na frente de todos. Irritada com mais uma encenação de Rei, Ester telefona para a polícia e denuncia sequestradores. Delegado vai à casa de Laura (Diná Sfat) e pede para ver o bebê e fazer o reconhecimento. De fininho, Branca sai com sua mala sem ninguém perceber.

Sexta-feira

Crianças acordam Tonico (Tony Ramos) com susto e ele fica reclamando. Laura (Dina Sfat) não permite que a polícia faça busca em sua casa. Crianças desenham em recado de Branca (Nicette Bruno). Ana (Isabela Garcia) briga com Tonico. Rico (Guilherme Leme) diz sonhou com Tonhão (José De Abreu) e Rei (Guilherme Fontes) fala mal do irmão. Ângela (Maria Zilda) anda pela casa dormindo e Antônio (Rodolfo Bottino) dá beijo nela. Zetó (Jorge Fernando) conta para a irmã que ela é sonâmbula. Nero (Ary Fontoura) finge estar bêbado e encena uma peça com a falsa Heleninha nos braços. Laura agradece Nero por despistar delegado. Tonhão conversa com Tonico sobre Soninha (Inês Galvão) enquanto brincam de bate-bate no parquinho. Mendonça (Débora Duarte) visita Ângela e leva presente para a amiga. Branca caminha por estação de trem. Rico diz para Rei que eles precisam devolver Heleninha (Beatriz Bertú). Ana vê Rico e Rei e, quando eles vão devolver Heleninha, chega a polícia. Rico esconde a menina numa caixa de ferramentas. Heleninha vai parar no telhado de prédio e Ana vê. Delegado vê Rei com Ester (Patrícia Travassos). Ana alcança Heleninha, mas desequilibra e cai com ela.

Sábado

Sinopse Arquivo: Zezinho (Léo Jaime) é revistado pela polícia. Detetive diz à Laura (Dina Sfat) que encontrou Ana (Isabela Garcia). Nero (Ary Fontoura) e Laura se provocam. Raio de Luar (Silvia Buarque) conta para Sininho (Carla Marins) que está apaixonada por Rei (Guilherme Fontes). Tonico (Tony Ramos) briga com Rei e Ester (Patrícia Travassos). Glória (Françoise Forton) chama Rei de Gilberto e o ajuda com polícia. Rico (Guilherme Leme) se esconde no quarto de Ângela (Maria Zilda) e os dois se beijam na frente dos policiais. Ester diz que Rei sequestrou Heleninha (Beatriz Bertú). Tonico leva flores para Ângela e reclama ao ver Mendonça (Débora Duarte). Rico e Rei conseguem se esconder da polícia e percebem que perderam Heleninha. Zezinho encontra Ana desacordada e ela lembra da filha. Soninha (Inês Galvão) avisa Tonico que Branca (Nicette Bruno) sumiu. Ana lembra que caiu com a filha e liga para casa de Laura e consegue recuperar emprego. Ana chega na casa de Laura e diz que tem outro nome. Amigos de Rico e Rei procuram por Heleninha. Ângela chega na empresa e se assusta com festa surpresa. Rico e Rei fazem promessa e encontram Heleninha. Laura encontra Ana.







Comente esta notícias Comente!

Fique à vontade para comentar este artigo em nosso fórum.
Este artigo possui 0 comentário(s).
Leia os comentário(s)



Facebook
Twitter
Telegram Receba nossas notícias no celular: telegram.me/vcfaztv (beta)







VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Programação IURD
03:15 - 03:45
Magnólia
01:32 - 04:45
Um Olhar do Paraíso
01:55 - 04:00
Brooklyn 9-9
03:32 - 03:54
O Enigma do Horizont..
02:05 - 04:10
VCFAZ
RGS
E shop Satelite



SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda | 
Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group