Você está: [ub] Ubaldo   
 


Acabouuôôô... Acaboooouuu!
ubaldo - 13 Dez 2014 - 16:05


Fim de ano, festas se aproximando e você provavelmente já foi surpreendido com notícias do tipo “Confira os maiores micos do ano”, “Relembre as gafes de Patricia Poeta” [sempre a perseguição à pobre Poeta…] ou "Reveja os programas mais flopados de 2014", etc, etc… não é mesmo?

Aqui? Não!
Com Ubaldo Rocha não tem essa. Na última coluna do ano, ao invés de relembrar o previsível, por que não resgatar o... surpreendente? É hora dooooo [voz de Marcelo-dono-da-verdade-Tas anunciando o Top Five do CQC]:


Top 3 programas bizarros da TV aberta
brasileira que provavelmente você nem se lembrava,
mas eu vou relembrar, *boooooooommmm*!


...E por que não simplesmente Top 5, Ubaldo?
Ora, porque isto também seria previsível! =]

Valendo!

3. Casa dos Artistas Apresenta Protagonistas de Novela
SBT [onde mais?]

Em 2004, numa tentativa [em vão] de salvar a audiência do reality show “Casa dos Artistas”, Silvio Santos teve mais uma mirabolante ideia: colocar atores para disputar vaga numa novela do SBT, e rebatizar o programa para, respire: “Casa dos Artistas Apresenta Protagonistas de Novela”. Para se ter uma ideia do quão bizarro era este show, seu momento de ouro foi ter colocado na casa o primeiro travesti de um reality: Bianca Soares. Fracasso de público e crítica, o reality naufragou de vez e não teve novas edições. Ahhhh.... =[


Uma briga tão natural quanto a performance do elenco
Reprodução Youtube

2. As Aventuras da Tiazinha
BAND

Sim, leitor, você deve se lembrar que a BAND exibia esta ˜super-produção˜ em pleno horário nobre entre 1999 e 2000. Segundo a Wikipédia: "A Série mostrava a protagonista Tiazinha interpretada pela atriz Suzana Alves como uma justiceira sedutora que enfrentava bandidos altamente perigosos que traziam o mal a sua cidade”. E como enfrentava…:


Lembrando: isto era exibido em horário nobre =]
Reprodução Youtube

1. Festa do Mallandro
CNT Gazeta [r.i.p.]

Apresentado pela lenda viva Sérgio Mallandro em meados de 1998 a 2002, pela emissora CNT Gazeta São Paulo, a atração exibia, além das tradicionais ‘pegadinhas’, provas de cunho altamente educativo como a ‘Prova da prancha’, que consistia em mostrar o equilíbrio - e unicamente o equilíbrio - das assistentes de palco, que atendiam pelo, ahm… nome de ‘guerra’ Mallandrinhas:


Ela só queria mostrar que tinha… equilíbrio...
Reprodução Youtube

E mudando de assunto…
Depois de #espnNÃOtemuefa, na coluna anterior, agora #espnNÃOtempvc (!)… 2015 promete emoções fortes entre os canais esportivos, hãn…?!

Acabooouuu…
Mais uma edição de “A Fazenda” na última quarta, 10. E quem ficou sabendo? [cri…cri…cri…] — Ninguém, ou quase ninguém.

Este, aliás,
É um ponto que a Record precisa pesquisar, entender o que acontece, dar alguma explicação. Com tanto investimento em produção, publicidade e tudo mais, por qual motivo seus programas e reality shows não tem repercussão, absolutamente? Você certamente já ouviu falar que a final de “Masterchef” se aproxima na BAND, não é? Então, qual a explicação para um programa considerado ‘sucesso’ na dita segunda maior rede de TV do nosso Brasil[zilzilzil] simplesmente… não existir para o público? Com a palavra, os amigos da Record.

Ei, ei!
Alguém avisa pro Chico Pinheiro ["Bom Dia Brasil"] que ficar comemorando toda sexta-feira o fato de "ser sexta feira" tá mais manjado que andar pra frente? Obrigado.

Aliás
Muito bom o "Hora Um", da carismática Monalisa Perrone. Só não merece um "Mandou bem" ainda porque não criou algo muito importante: um quadro em que ela liga de surpresa pra alguém que tem de responder, subitamente, ao invés de "Alô?":

"Como vai, Monalisa?"


Para bom entendedor...
Reprodução Youtube


Observação importante
Isto foi uma ironia. Ou não. Ou sim...


Mandou bem 1

Fim do "Tá na tela"
Em meio a um mar de fofocas sobre as saídas de quase todos os "CQCs" no próximo ano, a BAND brindou o Brasil com uma grande notícia, que trouxe um alento de paz e esperança: a extinção, a partir do primeiro dia de 2015, do terrível "Tá na Tela da Band com Luiz Bacci" que, além de ter um nome cansativo, é inteiramente cansativo. Um dos piores programas da TV aberta em 2014 que, sem sombra de dúvidas, não deixa um legado e vai tarde. Bacci continuará no ar no "Café com Jornal", o que é um perigo, pois o telejornal vinha muito bem com seus atuais apresentadores. A ver o que está sendo preparado...


'Bacciaria' chega ao fim - pelo menos nas tardes da BAND
Divulgação/BAND


Mandou bem 2

Telefilmes na Globo
Sempre existem os "anti-Globo" por todos os cantos, criticando gratuitamente à emissora por ter apoiado a ditadura, a candidatura de Collor, etc etc [e bota 'etc'...]. Fato é que a emissora chegará aos 50 anos em abril próximo e, celebrando a data, exibirá telefilmes de séries que fizeram sucesso no passado -- tais como "O Pagador de Promessas" e "Anos Dourados" (leia aqui a notícia. Iniciativa interessante, inteligente e que merece aplausos [e reconhecimento, é claro, pela importância de tais produções no contexto histórico de nossa dramaturgia]. Independentemente de criticar a emissora, concordar ou discordar de suas posições partidárias, fato é: eles sabem fazer.


Mandou mal 1

Paramount sem legendas eletrônicas
Muitos assinantes de outras operadoras já vinham reclamando, e agora que entrou na operadora NET, isto só deve aumentar: o canal Paramount [carinhosamente apelidado como ParaMofo pelos assinantes nas redes sociais] não.oferece.legendas.eletronicas.em.pleno.2014 [quase 2015!]. Ora, pessoal da Programadora Viacom, onde vocês andam com a cabeça? Pode parecer perseguição de minha parte [e é!...ok, brincadeira, não é], mas estes caras andam dando tantas mancadas que fica difícil imaginar que eles pensem nos assinantes. Fazem o canal para quem, caras pálidas?


Mandou mal 2

MTV no Dia Mundial de Luta contra a Aids
É mesmo vergonhoso ver que um canal que já teve um nome de peso em nosso país foi, de fato, ao fundo da ladeira. O maior exemplo foi a participação praticamente nula da “nova MTV” em campanhas de engajamento junto ao público jovem, como o Dia Mundial de Luta contra a Aids em 01 de dezembro último. Ah, pode ser que, devido ao fracasso da [terrível] campanha do ano passado ["Não f..." era o slogan], eles tenham decidido simplesmente… não fazer em 2014? Feio.

Então, é isso por hoje! Obrigado por 2014, meu caríssimo leitor.
Nos vemos no próximo ano, com novidades!
Comemore, celebre. Boas festas!
Gostou? Não? Talvez? Me escreva: ubaldo@vcfaz.tv
[ o O ]



Facebook
Twitter
Telegram Receba nossas notícias no celular: telegram.me/vcfaztv (beta)



Comente esta notícias Comente!

Fique à vontade para comentar este artigo em nosso fórum.
Este artigo possui 2 comentário(s).
Leia os comentário(s)









VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
TVZ
19:00 - 21:15
VH1Shuffle
20:00 - 21:00
Outlander
20:30 - 21:30
Clubversão
20:55 - 21:27
Sob Pressão
20:15 - 22:00
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ



SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda | 
Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group