Vcfaz.tv
Agora na TV Fox Sports Rádio - Vivo
12:45 - 15:30
Veep
13:32 - 14:05
100 Coisas Para Fazer Ant...
14:00 - 14:30
revista eletronica  
    Você está: [ub] Ubaldo   
 


2015 começou! Só BBBoas novas... Mesmo?!
ubaldo - 10 Jan 2015 - 15:45


E mais um ano começa! O caro leitor está provavelmente arrependido pela quantidade de pernil ou peru que encarou nas festas de final de ano, mas quando este julgamento vier à mente, pense, podia ser pior: você podia ser Luiz Bacci, que trocou de emissora com a promessa de dominar as tardes da televisão, flopou-dançou-bonito e foi forçadamente movido para comandar metade de um telejornal matinal. O que eu acho disso? =]]]]]] Feliz 2015, assíduo leitor do VCFAZ!



Natal sem Xuxa, uôbaaaa…
E a Globo ouviu as preces de seus espectadores: 2014 foi marcado por ser um ano sem o famigerado e batido especial de Natal da Xuxa, ex-rainha dos baixinhos já há alguns tempos. Eeeeeebbbaaaa!!!

Maaaaas. Aí você zapeiazapeia… e….


Obrigado pelo ‘presente’, Canal Viva! =[[[[[
Reprodução Youtube


Reação das criancinhas do século 21
Ao se depararem com tal noticia…


=]]]]]
Reprodução Youtube


’We are the champions!'
Relatório divulgado nos últimos suspiros de 2014 pela revista americana ‘Variety’ confirmam [o que todo mundo já sabia]: o Brasil é o país que mais pirateia séries em todo o mundo. No ranking, nosso país fez mais de 28,4 milhões de downloads ilegais só no ano que passou - seja por meio de websites ou torrents.

Eis as campeãs
“Game of Thrones”, “The Walking Dead” e “The Big Bang Theory” ocupam o topo das séries mais pirateadas pelo mundo afora. O principal motivo: séries são acompanhadas por um público que se envolve com suas histórias e, nos dias atuais, já não aguenta esperar pela exibição semanas ou meses depois da transmissão em seu país de origem. Baixou, assistiu.


Rick foi surpreendido pela... notícia
Reprodução

Se sou contra?
Sim, mas compreendo plenamente a atitude de quem gosta de séries. Poucos canais, como a HBO, estão encontrando nas séries a principal ferramenta de fidelização de seus pacotes de assinatura. Apesar de estar no topo das séries mais pirateadas, “Game of Thrones” é apresentada em terras tupiniquins no mesmo dia de sua exibição na TV americana, em meias palavras, em estreia simultânea. A FOX também reduziu drasticamente a janela de exibição de “The Walking Dead” por aqui [cerca de 2 dias, o que é considerado 2 séculos em tempos de internet, como sabemos]. De qualquer maneira, não podemos deixar de reconhecer os esforços dos canais.

Outros meios
Os próprios canais, como a HBO, permitem que seus assinantes usufruam de temporadas completas de suas séries em serviços ‘legais’, como HBO GO, NET Now e outros. Pagando, é claro, o valor de assinatura de um pacote premium. Mas fica para reflexão: o público [mundial, como se pode notar] não vê valor em pagar uma assinatura e prefere, ainda assim, baixar uma série ilegalmente. Mas e os custos de [super]produção, como permitirão que tais séries se sustentem num longo prazo sem que estes canais recebam dinheiro-verba de assinatura e publicidade?Bom, isso já são outros 500...

E você, caro leitor, confesse...
Baixa séries? Por qual motivo? Deixe seu comentário no box logo abaixo ou no meu e-mail: [email protected] [caso não queira se identificar por medo de o governo americano rastrear sua máquina e zerar seu HD externo - he he he…]


’GoT’ permanece no topo das mais vistas… e mais pirateadas
Divulgação/HBO

Vamos espiar?
Nãããããarrrrrghhhhhhh!!!

Sim... aguente!
Queira você ou não, a partir do próximo dia 20, começa a d.é.c.i.m.a. q.u.i.n.t.a. [!] edição do “Big Brother” brasileiro na nossa cinquentona Rede Globo de Televisão. E você subitamente irá se deparar com websites destacando notícias bastante ~relevantes˜, tais como quem é o novo líder da semana, quem vai para o paredão, declarações racistas ou homofóbicas [virou moda, han?] de tal participante que vão girar rodas de conversas nos programas da tarde de outras emissoras, do Superpop, etc, etc, etc, etc...

Vício alimentado
E neste ano, para agradar ao público ávido por estes [cof cof cof] heróis nacionais, os corajosos que assinarem o Pay Per View do programa poderão assisti-lo não somente na televisão, mas na web e em dispositivos móveis. É o tal “Big Brother Play”. Nada mais do que assistir da mesma forma que assinantes do provedor de internet Globo.com assistem há quase 14 anos. Bom proveito, ou boa sorte aos entusiastas deste formato... =]

Mas, aí vai uma ‘BBB’oa notícia
O ‘Big God’ Ricardo ouviu as preces dos usuários e, neste ano, não fará mais um fórum de discussão dedicado ao programa por aqui. Quem quiser, ah - pode comentar em outros sites ou redes sociais por aí, tem tantas. Ufa…

Seis por meia dúzia
Outra notícia que deu o que falar [só que não, claro] foi a espetacular troca que a Record fez para salvar o falido “Hoje em Dia”: sai o trio-sem-carisma Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, entra o trio-sem-carisma-parte-2: Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves. A Renata, até diga-se de passagem, é boa repórter e tem seu carisma com o público. Já os outros dois…

Mãos para o céu
O objetivo maior da mudança é, claro, recuperar a audiência perdida desde a estreia de Fátima Bernardes nas manhãs da Globo. O motivo: o público cansou de ver um programa que fala de assuntos aleatórios, como o eliminado da semana da “Fazenda”, para assistir outro programa de assuntos aleatórios um pouco mais bem produzido [o da Globo, claro].

Troca de farpas
Nos bastidores, como se sabe, Chris Flores e Ana Hickmann, digamos, não apreciavam dividir o mesmo espaço. Aproveitando a polêmica, jornalistas questionaram Ana sobre a tal suposta briga com Chris Flores, no que ela respondeu:

“Fora da emissora nunca existiu amizade. Tentamos ser amigas, mas não aconteceu. Da porta para fora é outra história”, declarou a ˜simpática˜ Ana.


O que achamos que Ana poderia fazer, ao invés de alimentar intrigas:
trabalhe e mostre seu talento - tá difícil ver ele aparecer!
Reprodução internet



Mandou bem 1

A volta da boa filha à casa
Como noticiado pelo VCFAZ nesta semana, a competente Renata Boldrini está de volta ao Telecine. Vai apresentar o programa “Preview” a partir de fevereiro no canal que a consagrou em 1996, com o “Cineview” [bons tempos, quem lembra?]. Como diz o ditado, ‘o bom filho à casa torna’. E neste caso, volta o grande talento de Renata para uma grande rede. Boa nova.


Renata Boldrini: a cara do Telecine, de volta ao Telecine
Divulgação/Telecine


Mandou bem 2

Discovery ‘de volta às origens'
No que depender de Rich Ross, novo diretor-executivo do Discovery Channel, o canal irá voltar às origens a partir deste ano. Por ‘voltar às origens’ entenda: deixar de mostrar pessoas comendo animais vivos, ou exibir ao vivo um homem cruzando um arranha-céu, vendado - o que poderia se tornar uma grande catástrofe em tempo real. Um canal respeitado, pioneiro em seu segmento, merece ser valorizado com o que tem de melhor, os bons documentários e produções. Palmas pra ele!


Mandou mal 1

Filmagem ’zonza' no FOX Sports

Tudo bem, os amigos do FOX Sports querem inovar na forma de fazer transmissões, são mesmo criativos, etc, etc… Mas um programa de estúdio [“FOX Sports Show”] filmado com um câmera que parece estar segurando seu equipamento só com uma mão, deixando ela balançar e mudando os ângulos de cima para baixo a cada instante, é de deixar qualquer um zonzo! Ora, meus senhores, lembrem-se que há telespectadores de todas as idades vendo seus programas, não só jovenzinhos descolados [nota da coluna: quem vos escreve já não é mais jovenzinho, mas está bem longe do bico do corvo!].


Mandou mal 2

Sinal da Jovem Pan na Claro hdtv
Sabe aquela coisa chata que acontece no sinal de antenas parabólicas - de repente, durante os comerciais, a tela fica preta por um tempão? Pois é, a Claro ‘hdtv’ [ah, esse nome minúsculo feio] ‘presenteou’ seus assinantes com algo parecido, mas na versão áudio, transmitindo o sinal nacional da rádio Jovem Pan. Durante bastante tempo o áudio fica simplesmente mudo, enquanto as afiliadas locais passam outros comerciais. Vacilo? Claro!

[email protected]
[ o O ]



Facebook
Twitter
Telegram Receba nossas notícias no celular: telegram.me/vcfaztv (beta)



Comente esta notícias Comente!

Fique à vontade para comentar este artigo em nosso fórum.
Este artigo possui 4 comentário(s).
Leia os comentário(s)









VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ



SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda | 
Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group