Vcfaz.tv
Agora na TV Music Box
20:00 - 21:00
Homens da Montanha
20:00 - 21:00
Yo Kai Watch
20:00 - 20:30
revista eletronica  
    Você está: Entrevista   
 

Exclusivo
Igor Freitas conta ao VCFAZ.TV tudo sobre o "Super Shore"
robertoscalon - 13 Mai 2016 - 18:58


  Igor Freitas participou do "Super Shore" (Divulgação/MTV)
Estudante de direito e modelo, o mineiro Igor Freitas se destacou na primeira temporada de "Are You The One? Brasil". Com seu bom humor e improvisações de rap, considerado um dos participantes mais carismáticos, foi convidado para ser o representante brasileiro em "Super Shore".

Igor desembarcou na Europa, para participar do reality-show que reuniu participantes de “Gandia Shore” e “Acapulco Shore”. O explosivo programa teve romances, brigas, festas e muita bebida e chega ao fim neste domingo (15) na MTV. Na atração, Igor aproveitou a vida e se envolveu em algumas confusões, especialmente, no conturbado romance com a espanhola Arantxa. Romance que rendeu muito ciúme, brigas e choradeira. O VCFAZ.TV teve uma conversa exclusiva com Igor, que conta um pouco da experiência no "Super Shore".

***


  Igor na cabine da verdade em "Are You The One? Brasil" (Reprodução)
VCFAZ.TV: Como você recebeu o convite para o "Super Shore"? Pensou duas vezes antes de aceitar?

Igor Freitas: O convite veio por causa da minha participação no ‘Are You The One? Brasil’, que foi o primeiro reality show que eu participei na MTV. Talvez minha participação tenha sido interessante, eles gostaram da desenvoltura, da boa relação com a audiência que minha presença criou. Analisaram meu perfil, acharam que eu combinava com a proposta do ‘Super Shore’ e então me convidaram por meio de um contato direto, perguntando se eu tinha interesse. Com certeza a gente sempre pensa duas vezes onde vai se envolver. Eu pesquisei um pouco sobre qual era a proposta do programa e fui que fui!”.

VCFAZ.TV: Você e a Elletra são os únicos participantes do "Super Shore" que não são nativos em espanhol e não conheciam os demais participantes. Aparentemente, vocês não se integraram totalmente ao grupo. Você sentiu um pouco deslocado dos demais participantes?

Igor Freitas: No começo foi um fator decisivo para criar uma distância, porque os caras já se conheciam, tinham suas próprias gírias, participaram de outros programas da franquia ‘Shore’, o que já dá uma unida entre eles. Mas confesso que me senti bem entrosado, eu fiquei amigo de todos lá, cada um com sua personalidade. Me abraçaram de forma legal e me amarro nos caras, adoro as meninas e eu não me senti excluído, não.

VCFAZ.TV: No reality, você se relacionou com a Arantxa. Um relacionamento bem complicado, onde ela passou boa parte do programa chorando ou brigando com você. Foi difícil a convivência? Você acha que se não tivesse relacionado com ela, teria se divertido mais no reality?

Igor Freitas: Foi uma parada que eu não esperava, aconteceu meio do nada, justamente com o decorrer da convivência e as formas como as coisas aconteceram. Eu não me arrependo de nada do que foi feito ali, porque aquilo foi verdadeiro, a gente viveu aquilo ali de fato e não acho que teria me divertido mais, porque eu me diverti incrivelmente, foi demais! A galera vai poder ver no episódio final que a despedida foi incrível. Foram 40 dias de gravações intensos e a galera se gosta mesmo, tenho eles como irmãos e tenho uma consideração incrível pela Arantxa. Só você vivendo aquilo pra ter uma noção do que é.

  Arantxa e Igor em "Super Shore" (Reprodução)
VCFAZ.TV: No programa, o idioma oficial é o espanhol. Você já era fluente no idioma ou foi na base do jeitinho brasileiro para se enturmar com os outros participantes?

Igor Freitas: Eu não era muito fluente em espanhol, como vocês puderam ver, mas já tinha um contato mais próximo com o idioma pelo fato de ter tido um padrasto uruguaio. Apesar da gente não falar espanhol quando estávamos juntos, eu tive um contato desde criança com o idioma. Eu já sabia algumas palavras, vocabulários, mas nunca tinha sido obrigado a colocar em prática. Tem aquela diferença do espanhol dos mexicanos, entre eles já rola uma diferença, tem um sotaque, mas mesmo assim a gente vai se adaptando, entendendo o que a galera queria dizer e fui me adaptando com o decorrer da gravação e me sentindo cada vez mais à vontade.

VCFAZ.TV: Tem contato com algum participante do "Super Shore", após as gravações? E com os participantes da primeira edição de "Are You The One? Brasil", especialmente a Ana Clara, seu relacionamento na casa e com a Luiza, seu par ideal?

Igor Freitas: Contato a gente mantém. Se eu te falar que nos falamos muito, não é verdade, mas nós temos um grupo no WhatsApp da galera do ‘Super Shore’. A gente vive em diferentes países, aí já entra a questão do fuso horário. Cada um tem suas rotinas, seu trabalhos, mas a gente tem aquela consideração e se fala sempre que dá. Com a galera do ‘Are You The One? Brasil’ é mais fácil, já que a galera frequenta os mesmos lugares. O pessoal do Rio de Janeiro e de São Paulo sempre marca de sair, temos até um grupo no WhatsApp com a galera que participou da 1ª e da 2ª edição e sempre que dá o pessoal marca de se ver em alguma festa. Eu tive um caso com a Ana Clara depois do programa, que rolou uns seis meses, mais ou menos, mas depois foi cada um pro seu lado e aí já rolou o ‘Super Shore’ e acabamos nos afastando mais ainda. Mas vira e mexe a gente se encontra também. Com a Luiza já é menos, porque ela mora em Brasília, mas vira e mexe ela vem pro Rio e sempre que dá, a gente se vê.

VCFAZ.TV: Se acontecer uma segunda temporada do "Super Shore", toparia participar?

Igor Freitas: O ‘Super Shore’ foi uma experiência incrível, muito intensa, que exige muito do participante. São muitas atividades, muitas boates, chega uma hora que você já está estressado e ainda tem que continuar seguindo o programado. Mas o que me faria participar da 2ª temporada seria esse reencontro do pessoal e de toda aquela emoção que a gente deixou no final. Gostaria de ver como seria uma segunda temporada e sim, com certeza eu estaria lá!.

Saiba mais:
MTV exibe o último episódio de "Super Shore"



Facebook
Twitter
Telegram Receba nossas notícias no celular: telegram.me/vcfaztv (beta)




Comente esta notícias Comente!

Fique à vontade para comentar este artigo em nosso fórum.
Este artigo possui 0 comentário(s).
Leia os comentário(s)









VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ



SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV |  Programa Avesso
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle |  Top Músicas
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda | 
Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group