Vcfaz.tv
Agora na TV Picles e Amendoim
12:30 - 13:00
Procura-se um Amor que Go...
11:00 - 12:45
Uma Estranha entre os Lob...
12:36 - 13:24
revista eletronica  
    Você está: Entrevista   
 

Exclusivo
Igor Freitas conta ao VCFAZ.TV tudo sobre o "Super Shore"
robertoscalon - 13 Mai 2016 - 18:58


  Igor Freitas participou do "Super Shore" (Divulgação/MTV)
Estudante de direito e modelo, o mineiro Igor Freitas se destacou na primeira temporada de "Are You The One? Brasil". Com seu bom humor e improvisações de rap, considerado um dos participantes mais carismáticos, foi convidado para ser o representante brasileiro em "Super Shore".

Igor desembarcou na Europa, para participar do reality-show que reuniu participantes de “Gandia Shore” e “Acapulco Shore”. O explosivo programa teve romances, brigas, festas e muita bebida e chega ao fim neste domingo (15) na MTV. Na atração, Igor aproveitou a vida e se envolveu em algumas confusões, especialmente, no conturbado romance com a espanhola Arantxa. Romance que rendeu muito ciúme, brigas e choradeira. O VCFAZ.TV teve uma conversa exclusiva com Igor, que conta um pouco da experiência no "Super Shore".

***


  Igor na cabine da verdade em "Are You The One? Brasil" (Reprodução)
VCFAZ.TV: Como você recebeu o convite para o "Super Shore"? Pensou duas vezes antes de aceitar?

Igor Freitas: O convite veio por causa da minha participação no ‘Are You The One? Brasil’, que foi o primeiro reality show que eu participei na MTV. Talvez minha participação tenha sido interessante, eles gostaram da desenvoltura, da boa relação com a audiência que minha presença criou. Analisaram meu perfil, acharam que eu combinava com a proposta do ‘Super Shore’ e então me convidaram por meio de um contato direto, perguntando se eu tinha interesse. Com certeza a gente sempre pensa duas vezes onde vai se envolver. Eu pesquisei um pouco sobre qual era a proposta do programa e fui que fui!”.

VCFAZ.TV: Você e a Elletra são os únicos participantes do "Super Shore" que não são nativos em espanhol e não conheciam os demais participantes. Aparentemente, vocês não se integraram totalmente ao grupo. Você sentiu um pouco deslocado dos demais participantes?

Igor Freitas: No começo foi um fator decisivo para criar uma distância, porque os caras já se conheciam, tinham suas próprias gírias, participaram de outros programas da franquia ‘Shore’, o que já dá uma unida entre eles. Mas confesso que me senti bem entrosado, eu fiquei amigo de todos lá, cada um com sua personalidade. Me abraçaram de forma legal e me amarro nos caras, adoro as meninas e eu não me senti excluído, não.

VCFAZ.TV: No reality, você se relacionou com a Arantxa. Um relacionamento bem complicado, onde ela passou boa parte do programa chorando ou brigando com você. Foi difícil a convivência? Você acha que se não tivesse relacionado com ela, teria se divertido mais no reality?

Igor Freitas: Foi uma parada que eu não esperava, aconteceu meio do nada, justamente com o decorrer da convivência e as formas como as coisas aconteceram. Eu não me arrependo de nada do que foi feito ali, porque aquilo foi verdadeiro, a gente viveu aquilo ali de fato e não acho que teria me divertido mais, porque eu me diverti incrivelmente, foi demais! A galera vai poder ver no episódio final que a despedida foi incrível. Foram 40 dias de gravações intensos e a galera se gosta mesmo, tenho eles como irmãos e tenho uma consideração incrível pela Arantxa. Só você vivendo aquilo pra ter uma noção do que é.

  Arantxa e Igor em "Super Shore" (Reprodução)
VCFAZ.TV: No programa, o idioma oficial é o espanhol. Você já era fluente no idioma ou foi na base do jeitinho brasileiro para se enturmar com os outros participantes?

Igor Freitas: Eu não era muito fluente em espanhol, como vocês puderam ver, mas já tinha um contato mais próximo com o idioma pelo fato de ter tido um padrasto uruguaio. Apesar da gente não falar espanhol quando estávamos juntos, eu tive um contato desde criança com o idioma. Eu já sabia algumas palavras, vocabulários, mas nunca tinha sido obrigado a colocar em prática. Tem aquela diferença do espanhol dos mexicanos, entre eles já rola uma diferença, tem um sotaque, mas mesmo assim a gente vai se adaptando, entendendo o que a galera queria dizer e fui me adaptando com o decorrer da gravação e me sentindo cada vez mais à vontade.

VCFAZ.TV: Tem contato com algum participante do "Super Shore", após as gravações? E com os participantes da primeira edição de "Are You The One? Brasil", especialmente a Ana Clara, seu relacionamento na casa e com a Luiza, seu par ideal?

Igor Freitas: Contato a gente mantém. Se eu te falar que nos falamos muito, não é verdade, mas nós temos um grupo no WhatsApp da galera do ‘Super Shore’. A gente vive em diferentes países, aí já entra a questão do fuso horário. Cada um tem suas rotinas, seu trabalhos, mas a gente tem aquela consideração e se fala sempre que dá. Com a galera do ‘Are You The One? Brasil’ é mais fácil, já que a galera frequenta os mesmos lugares. O pessoal do Rio de Janeiro e de São Paulo sempre marca de sair, temos até um grupo no WhatsApp com a galera que participou da 1ª e da 2ª edição e sempre que dá o pessoal marca de se ver em alguma festa. Eu tive um caso com a Ana Clara depois do programa, que rolou uns seis meses, mais ou menos, mas depois foi cada um pro seu lado e aí já rolou o ‘Super Shore’ e acabamos nos afastando mais ainda. Mas vira e mexe a gente se encontra também. Com a Luiza já é menos, porque ela mora em Brasília, mas vira e mexe ela vem pro Rio e sempre que dá, a gente se vê.

VCFAZ.TV: Se acontecer uma segunda temporada do "Super Shore", toparia participar?

Igor Freitas: O ‘Super Shore’ foi uma experiência incrível, muito intensa, que exige muito do participante. São muitas atividades, muitas boates, chega uma hora que você já está estressado e ainda tem que continuar seguindo o programado. Mas o que me faria participar da 2ª temporada seria esse reencontro do pessoal e de toda aquela emoção que a gente deixou no final. Gostaria de ver como seria uma segunda temporada e sim, com certeza eu estaria lá!.

Saiba mais:
MTV exibe o último episódio de "Super Shore"



Facebook
Twitter
Telegram Receba nossas notícias no celular: telegram.me/vcfaztv (beta)




Comente esta notícias Comente!

Fique à vontade para comentar este artigo em nosso fórum.
Este artigo possui 0 comentário(s).
Leia os comentário(s)









VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
Agenda
Novelas

Compare no BuscapÉ


vcfaz.tv
RSS RSS Facebook Twitter Youtube
Na Televisão
Últimas Notícias
Novelas
Guia de TV

Programa Avesso

Colunas
Agenda de estreias
Entrevista
FabioTV
No Controle
Top Músicas

Fóruns de Debate
TV
  ├ On Demand
  ├ NET Claro
  ├ Oi
  ├ SKY
  └ Vivo
Satélite
  ├ Equipamentos
  └ Feeds
Papo Aberto
  ├ Esportes
  ├ Promoções
  ├ Política
  └ Tech
Sobre o vcfaz.tv
Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner

Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group