Você está: Notícias   
Responder Mensagem 

Upfront 2017
2017: Heróis da DC e produções originais são destaque da HBO
6/12/16, 2:28, por robertoscalon



Dando inicio ao nosso EXCLUSIVO Upfront 2017, o VCFAZ.TV apresenta as novidades que a HBO preparou para o próximo ano. Estão previstos sucessos do cinema como "Animais fantásticos e onde habitam", "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", "Esquadrão Suicida", "Caça-Fantasmas", além de séries originais como "Big Little Lies", produções nacionais como "A Vida Secreta dos Casais" e novas temporadas das séries já consagradas. Confira as principais novidades:

Filmes

Um dos grandes destaques de 2017 na HBO são os filmes baseados nos quadrinhos de heróis da DC Comics. "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" chega em janeiro e se passa dois anos depois da destruição de Metrópolis e a humanidade ainda tenta determinar o papel do Superman no mundo. Para evitar que as ações do Homem de Aço fiquem impunes, Batman enfrenta Superman, enquanto uma ameaça surge das sombras. Já os supervilões se reúnem em "Esquadrão Suicida", onde são recrutados pela agente do governo Amanda Waller para uma missão em troca da redução de suas penas criminais.

A volta ao universo Harry Potter também marca a presença na HBO com "Animais fantásticos e onde habitam". O longa traz as aventuras do escritor Newt Scamander na sociedade secreta de bruxas e bruxos nova-iorquina, 70 anos antes da leitura de seu livro por Harry Potter. Outras aventuras que chegam ao canal são "A Lenda de Tarzan", "Caçadores de Emoção - Além do limite", "Anjos da noite - Guerras de sangue", "Resident Evil 6 - O Capítulo final", "No coração do mar" e "Passageiros".

"Caça-Fantasmas" traz ao cinema atual o encanto do filme da década de 80. Anos após dividirem a autoria de um livro sobre a existência de fantasmas, Erin Gilbert e Abby Yates, tem sua obra descoberta e Erin, então respeitada professora da Universidade de Columbia, perde seu emprego. Patty Tolan, por sua vez, presencia estranhos acontecimentos no metrô de Nova York, onde trabalha. As três, ao lado de Jillian Holtzmann, formam um time que promete salvar a cidade e o mundo. Estreiam também na HBO as comédias "Especialista em Crise", "Como Ser Solteira", "A Intrometida", "Perfeita é a mãe!", "Virei um Gato", "Tirando o Atraso", "Medalha de Bronze" dentre outras.

A criançada vai se divertir com a adaptação do game para a telona "Angry Birds - O Filme". O filme nos leva a uma ilha habitada por pássaros felizes e que não podem voar. Neste paraíso, Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck, e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando. Tem também as estreias das animações "Cegonhas - A história que não te contaram" e "Festa da Salsicha".

Em "Creed - Nascido para lutar", Adonis Johnson nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida. Chegam também a programação outros dramas como "Olhos da Justiça", "Demolição", "Águas Rasas", "Indignação", "O Plano de Maggie", "Um Gato de Rua Chamado Bob", "Manchester à Beira-mar", "Sangue pela Glória", "Macbeth: Ambição & Guerra", "Raça", dentre outros.

Para quem gosta de um filme de terror, um dos destaques é "Invocação do Mal 2", que se passa sete anos após os eventos do primeiro filme, Lorraine e Ed Warren desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. São destaques também na HBO as estreias de "O Homem nas Trevas", "Quando as luzes se apagam" e "Boneco do Mal"

Dentre os filmes de ação e suspense estão "Inferno". Baseado no livro de Dan Brown e estrelado por Tom Hanks como o professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon. Em visita à Itália, ele se envolve em uma nova jornada em torno de símbolos e organizações ocultas. Dessa vez ele pretende desvendar mistérios sobre "A Divina Comédia", de Dante Alighieri. Já Quentin Tarantino dirige "Os Oito Odiados", faroeste que traz a história de uma diligência contendo vários passageiros, que são impedidos de continuar viagem por causa de uma nevasca. Logo, eles são vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos. "Cães de Guerra", "Invasão a Londres", "O Contador", "Jogo do Dinheiro", "Dois Caras Legais", "Elle", "Polícia Em Poder Da Máfia", "Nosso Fiel Traidor", "Memórias Secretas", "Em Busca de Justiça" também chegam à HBO.

Séries e minisséries

Novas séries originais chegam à HBO em 2016. Nicole Kidman, Shailene Woodley e Reese Witherspoon estrelam "Big Little Lies". A produção conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão. Já James Franco e Maggie Gyllenhaal estão em "The Deuce", produção que vai retratar a indústria pornográfica em Nova York nos anos 1970 e 80. Enquanto alguns faturam com este novo negócio, a violência e o tráfico de drogas começam a se tornar cada vez mais comum na região.

No gênero da comédia teremos dos irmãos Duplass, "Room 104", ambientada em um quarto de um hotel simples dos Estados Unidos e vai girar em torno das narrativas de personagens diferentes a cada episódio, à medida que eles passam pelo quarto. Já em "Crashing", um comediante novaiorquino é abandonado por sua mulher, tendo que recorrer aos sofás dos melhores de seus colegas de palco como moradia. E ainda "Barry", que acompanha um ex-fuzileiro naval que trabalha como assassino de aluguel que viaja para Los Angeles para fazer um serviço e acaba se identificando com uma comunidade de atores da cidade.

O canal também traz para o próximo ano a sétima temporada de "Game of Thrones", as segundas temporadas de "Westworld", "Insecure", "Divorce", "Animals" e "Vice Principals"; a terceira temporada de "Ballers" e "The Leftovers"; a quarta temporada de "Silicon Valley"; as quintas de "Ray Donovan" e "Vice"; as sextas temporadas de "Girls" e "Veep", além da volta de "Curb Your Enthusiasm" para uma temporada inédita.

Filmes originais

Dentre as produções originais da HBO para o próximo ano teremos “The Wizard of Lies” com Roberto De Niro e Michelle Pfeiffer, sobre uma das maiores fraudes financeiras cometidas em Wall Street. E “The Immortal Life of Henrietta Lacks”, baseado no livro homônimo de Rebecca Skloot, sobre uma mulher que foi doadora involuntária de células cancerosas, estas que acabaram se tornando a primeira linhagem de células imortais crescidas em cultura, importantes para o estudo da medicina em vários campos da área.

Dentre os documentários estão "Beware the Slenderman" que investiga a lenda Slenderman surgida na internet através do caso de duas garotas de apenas doze anos que acabam encontrando um verdadeiro "bicho-papão" online. Tem também "Rock and a Hard Place" estrelado por Dwayne Johnson.

Séries brasileiras e latinas

A HBO continua investindo em produções brasileiras. Logo em janeiro tem a estreia de "O Homem da sua Vida”, que mostra o dia a dia de uma agência de encontros de São Paulo. Com toda a clientela formada por mulheres, a dona da agência irá escalar o seu primo para promover os encontros. Então, ele irá assumir um perfil diferente para cada pretendente. Criada por Bruna Lombardi e dirigida por Carlos Alberto Riccelli, "A Vida Secreta dos Casais”, acompanha uma sexóloga, que é dona de um instituto de terapias alternativas. Por causa de sua relação com um paciente, ela passa a ser investigada e terá que se proteger de uma série de ataques, tentando manter seus segredos enquanto luta para desvendar um grande mistério.

A série argentina "El Jardin de Bronce" é um thriller policial que acompanha a luta desesperada do arquiteto Fabián Danubio para reencontrar sua filha, que desapareceu de forma inexplicável e sem deixar rastro. Devido à falta de respostas da polícia, Fabián assume as buscas, que se transformam no motor da sua vida, um objetivo que o deixará obcecado.

O canal também prepara a segunda temporada de "O Hipnotizador", a quarta temporada de "O Negócio", além das terceiras de "Psi" e "Magnifica 70".

Por se tratar de programação futura, as produções acima podem sofrer modificações ou serem adiadas.







Comente esta notícias Comente!

Fique à vontade para comentar este artigo em nosso fórum.
Este artigo possui comentário(s).
Leia os comentário(s)



Facebook
Twitter
Telegram Receba nossas notícias no celular: telegram.me/vcfaztv (beta)





VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Bom Dia Brasil
08:00 - 09:00
Powerplay! This Week..
06:30 - 09:00
A Guarda do Leão
08:00 - 08:30
Lost
07:39 - 08:23
Segredos De Estado
07:35 - 08:20

 
Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 26/05
NET
Fisht TV
2/05 a 30/05
Oi
ESPN
24/05 a 3/06
TV Alphaville

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |