Vcfaz.tv
Agora na TV Compradores de Ilhas
21:12 - 21:36
Programação AMC
20:55 - 22:00
A Escolha Perfeita
20:00 - 22:00
revista eletronica  
    Você está: FabioTV   
 

FabioTV
Balanço final: "Power Couple Brasil 2" termina com vitória rara
Vcfaz - 25 Jun 2017 - 20:16


Olá, internautas

Nesta quinta-feira (22/06), a Record TV exibiu a grande final do “Power Couple Brasil 2”. A atração chegou ao fim com 8 pontos de média. Com o corte do sinal da emissora na TV paga, não dá para efetuarmos comparações com a temporada anterior. Mesmo assim, o programa conseguiu permanecer na vice-liderança isolada.

Segue o balanço sobre os casais participantes do reality.

Nayara e Cairo: a vitória de Nayara é raríssima entre todas as edições de realities exibidas desde 2001 no Brasil. Em pouquíssimas oportunidades, uma mulher negra conquista a vitória pelo voto popular. É só analisar as quatro edições da Casa dos Artistas, mais 17 do BBB, além das 7 de “A Fazenda”. Até então, apenas Janaina tinha conquistado a consagração em “O Aprendiz”, em 2011. E não por voto popular. Após enfrentar turbulência em sua carreira artística, Nayara dá a volta por cima. Cairo sempre passou ar de companheirismo. Mereceram a vitória diante dos outros casais finalistas.

MC Marcelly e Frank: um dos casais protagonistas da edição. Marcelly demonstrou toda a sua doçura no reality. Porém, expôs fragilidade demasiada com o seu marido. Frank personificou a figura de vilão-mor na competição. Extremamente machista, grosseiro e deselegante. Ficou muitos tons acima. Impunha as suas verdades para a companheira de forma radical. Manchou a imagem de forma indelével.

Mauricio e Suyane: oh, pai! O casal mais querido desta temporada. Erraram nas apostas em plena reta final. Uma pena. De fato, passaram o ar de casal entrosado. Eram os francos favoritos. A edição cortou, propositalmente, as conversas, com os demais participantes, sobre as dificuldades financeiras do casal. O telespectador ficou sem saber o que de fato ocorre. Mauricio é um ator competente. Fazia as novelas de Tiago Santiago na Record. Sem o autor, perdeu espaço. Esperamos que isso, em breve, se reverta.

Fabio Villa Verde e Regiane: o ator confirmou a sua boa imagem que sempre o marcou no decorrer de sua carreira. Porém, Regiane decepcionou. A esposa de Villa Verde demonstrou irritação absurda com o marido. Chegou, em muitos momentos, a ser grosseira com o companheiro. Além disso, “cagoetou” Marcelly ao “problemático” marido Frank na história do doce na van. Arrumou uma confusão completamente desnecessária. Manchou ainda mais sua imagem perante os telespectadores.

Rafael Ilha e Aline: já comentamos sobre a participação de Rafael neste espaço. Confundiu “Power Couple Brasil” com “A Fazenda”. Não plantou flores, como pretendeu passar em sua defesa. Na realidade, colheu “furacão”. Foi humilhado por Diego e Lorena na grande final. Os dois ex-fazendeiros falaram as suas verdades na cara do rapaz. Diego ficou desapontado e indignado com a postura de Rafael. Por isso mesmo, no “barraco” exibido ao vivo, a plateia berrou o nome de Diego ao invés de Ilha. Além disso, o “ex-polegar” disse que daria uns socos em Sylvinho na grande final. Pra que falar isso? E, evidentemente, não cumpriu tal promessa. Ficou feio em todos os sentidos.

Ana Paula e Sylvinho: casal que causou vergonha alheia. Ana Paula apresentou um comportamento, em muitas oportunidades, nada amigável com o seu companheiro. Além disso, Sylvinho resolveu bancar o “esperto” ao tentar infringir as regras do jogo. Ficou feio. Isso, agora, marcará a sua imagem. Sylvinho não merecia isso, após décadas de trabalho.

Diego Cristo e Lorena Bueri
: o público dos realities da Record já acompanhava o casal desde os tempos de “A Fazenda”. Tinham tal vantagem. Inicialmente, Diego e Lorena foram naturais. Não exploraram polêmica. Entenderam que o “Power Couple Brasil” tinha outro perfil em comparação ao confinamento rural. Apesar disso, Rafael Ilha resolveu cutucá-los com vara curta. A partir daí a instabilidade emocional, que já tinha aparecido em “A Fazenda”, voltou à tona. Tentaram adotar a mesma estratégia dos vencedores Laura e Jorge e se deram mal. Diego, principalmente, perdeu-se com a fragilidade emocional. Ouvindo histórias que não existiam. E isso respingou no desempenho das provas. Uma pena.

Marcelo Ié Ié e Julia: o humorista saiu do reality, após problemas de saúde. Passou frieza ao tirar a amiga (ou ex-colega de trabalho) Narizinho do jogo. Julia forçava uma situação “melosa” de amor. Apesar disso, não saíram com imagem arranhada. Até poderiam ter vencido a competição.

Andressa e Nasser: fui contra a escalação dos ex-BBBs para o “Power Couple Brasil”. Apesar disso, Andressa e Nasser alcançaram um bom desempenho na atração. Passaram naturalidade e não forçaram situações. Surgiram como um casal de verdade. Superaram as expectativas.

Thaide e Ana P: Ana P demonstrou ser uma mulher de personalidade forte. Acertou ao desconstruir o discurso de Regiane. Porém, errou ao não transmitir compreensão com Thaíde.

Carol Narizinho e Mateus: não deixaram impressão, já que foram os primeiros eliminados.

Fabio Maksymczuk



Facebook
Twitter
Telegram Receba nossas notícias no celular: telegram.me/vcfaztv (beta)



Comente esta notícias Comente!

Fique à vontade para comentar este artigo em nosso fórum.
Este artigo possui 0 comentário(s).
Leia os comentário(s)









VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ



SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda | 
Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group