Vcfaz.tv
Agora na TV Les Revenants
23:30 - 00:30
VT - Criciúma x Internaci...
23:30 - 00:30
As Branquelas
23:40 - 01:40
revista eletronica  
    Você está: Notícias   
 

Filmes do mês
Outubro: Filmes que foram destaques no Oscar chegam ao Telecine Premium
robertoscalon - 28 Set 2017 - 14:05


O VCFAZ.TV continua trazendo as novidades de outubro na Rede Telecine. Como já informado, os destaques da sessão "Superestreia" são a versão para o cinema de "Assassin's Creed", a animação "Sing: Quem Canta Seus Males Espanta", o terror "O Chamado 3" e a ação "Aliados". Dentre os outros filmes que chegam à programação estão várias produções que foram destaques no Oscar deste ano.

Martin Scorsese dirige Andrew Garfield, Adam Driver e Liam Neeson em "Silêncio" (09 de outubro, às 22h). No século XVII, dois padres jesuítas portugueses viajam até o Japão à procura de seu mentor, que é apontado por ter cometido apostasia. Nessa busca, eles enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas. Joseph Gordon-Levitt é "Snowden - Herói ou Traidor" ( 27 de outubro, às 22h). O filme traz uma biografia de Edward Snowden, ex-funcionário da Agência de Segurança dos Estados Unidos, que divulgou documentos sigilosos que entregaram os atos de espionagem praticados pelo governo norte-americano.

Denzel Washington e Viola Davis estrelam o drama destaque no último Oscar, "Um Limite Entre Nós" (02 de outubro, às 22h). Nos anos 1950, um jogador de beisebol aposentado agora trabalha como coletor de lixo para sobreviver. Ele sente um profundo rancor por não ter conseguido se tornar jogador profissional e precisa lidar com a criação do filho e o relacionamento com a esposa. Nas florestas do Noroeste do Pacífico, um pai cria seus seis filhos longe da civilização, em uma rígida rotina de aventuras em "Capitão Fantástico" (20 de outubro, às 22h). Ele é forçado a deixar o isolamento e leva sua família para encarar o mundo, desafiando sua ideia do que significa ser pai. Com Viggo Mortensen, George MacKay e Samantha Isler no elenco.

Amy Adams e Jake Gyllenhaal estão em "Animais Noturnos" (13 de outubro, às 22h).. No longa, Susan é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro. Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward, seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa e filha para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

Chris Pine, Jeff Bridges e Ben Foster estrelam o drama "A Qualquer Custo" (23 de outubro, às 22h), indicado aos Oscars de melhor filme, roteiro original, montagem e ator coadjuvante. Dois irmãos, um ex-presidiário e um pai divorciado, perderam a fazenda da família em West Texas e decidem assaltar um banco como uma chance de se restabelecerem financeiramente. Porém, cruzam com um delegado que tudo fará para capturá-los.

Mariana Xavier, Cacau Protásio, Lyv Ziese e Caroline Figueiredo são "Gostosas, Lindas e Sexies" (06 de outubro, às 22h). Com muito bom humor, quatro grandes e inseparáveis amigas que vestem plus sizes enfrentam todas as aventuras e desencontros amorosos e profissionais na cidade do Rio de Janeiro. Felipe Rocha e Daniel Furlan são dois amigos que a bordo de um Opala laranja 72, caem na estrada com destino a Buenos Aires em "La Vingança" (17 de outubro, às 22h). O objetivo é ficar com o maior número de mulheres possível para lavar a honra de Caco, que pegou sua namorada na cama com um argentino. Leandra Leal também está no elenco.

Ethan Hawke é "Chet Baker: a Lenda do Jazz" (30 de outubro, às 22h). O trompista norte-americano foi um genial músico de jazz. O declínio da sua carreira aconteceu quando ele se tornou viciado em drogas e se meteu em várias confusões. Uma grave lesão na arcada dentária acabou dificultando ainda mais a volta dele aos palcos.

Sam Rockwell é "Don Verdean: O que o passado nos reserva" (04 de outubro, às 20h05). Um homem religioso que se dedica à arqueologia bíblica. Ele é contratado pelo pastor de uma igreja para encontrar relíquias que ajudem a promover a fé. Quando Don Verdean falha na procura, ele se vê forçado a usar a criatividade. Na comédia francesa "Mamãe, voltei!" (19 de outubro, às 20h15), Stéphanie, que é arquiteta e tem 40 anos, nunca imaginou que seria forçada a morar novamente com a mãe, Jacqueline. A mãe fica feliz com a novidade, mas começa a agir de forma estranha para manter em segredo o seu romance com o vizinho Jean.

No suspense "A Sala Verde" (15 de outubro, às 23h55), após terminarem seu show, uma banda de rock acaba testemunhando um brutal assassinato. Como eles são as únicas testemunhas do crime, eles logos se tornam o principal alvo de uma gangue de skinheads. A banda, então, terá que se refugiar na "sala verde" se quiser sobreviver à "queima de arquivos" promovida pelos brutais assassinos. Com Anton Yelchin, Imogen Poots e Patrick Stewart no elenco.

Saiba mais:
Outubro: "Assassin's Creed" e "Sing" são destaques no Telecine Premium
Novembro: Telecine Premium estreia "Doutor Estranho" e spin-off de "Star Wars"



Facebook
Twitter
Telegram Receba nossas notícias no celular: telegram.me/vcfaztv (beta)



Comente esta notícias Comente!

Fique à vontade para comentar este artigo em nosso fórum.
Este artigo possui 0 comentário(s).
Leia os comentário(s)









VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ



SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda | 
Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group