Você está: Notícias   
Responder Mensagem 

Filmes do mês
Setembro: "Victoria e Abdul" e "Boneco de Neve" também estreiam no Telecine
24/8/18, 21:39, por robertoscalon


O VCFAZ.TV continua trazendo as novidades de setembro na Rede Telecine. Como já informado, são destaques da sessão "Superestreia" do Telecine Premium, o suspense estrelado por um grande elenco "Assassinato no Expresso Oriente", o drama "Depois Daquela Montanha", as comédias "Pai em Dose Dupla 2" e "A Escolha Perfeita 3", além da a produção brasileira "Os Farofeiros".

Ali Fazal, Eddie Izzard e Judi Dench estrelam o drama "Victoria E Abdul: Confidente Da Rainha" (17 de setembro, às 22h). Dois jovens locais são escolhidos para viajar até Londres de forma a presentear a rainha Victoria com uma valiosa moeda local. Ao chegar, tanto Abdul quanto Mohammed estranham bastante os costumes da realeza, sempre a postos para mimar a rainha. Ao entregar a moeda, Abdul quebra o protocolo e encara a monarca. Tamanha ousadia chama a atenção da rainha, e através de conversas não só passa a conhecê-lo como o transforma em seu conselheiro.

Michael Fassbender, Charlotte Gainsbourg e Rebecca Ferguson estão no suspense policial "Boneco de Neve" (28 de setembro, às 22h), quando uma mulher desaparece, a única pista deixada para trás é um cachecol rosa encontrado envolta de um estranho boneco de neve. O detetive Harry Hole começa suas investigações e percebe que o crime parece obra de um serial killer. No terror "Massacre no Texas" (23 de setembro, às 0h05), quatro jovens psicopatas fogem de um hospital psiquiátrico levando consigo uma enfermeira. Sendo perseguidos por um policial em busca de vingança pela morte da filha, um deles usa máscaras de pele humana e mata suas vítimas com uma motosserra. Com Stephen Dorff e Lili Taylor no elenco.

Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho, Pedro Neschling, Marcos Majella e Pedro Neschling formam uma banda de sucesso da década de 90 em "Chocante" (26 de setembro, às 22h). Vinte anos mais tarde, o grupo acabou, e eles tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado: a morte de Tarcísio. No funeral, eles decidem se apresentar mais uma vez, em nome dos velhos tempos. No lugar do falecido colega, entra o novato Rod. Em "Patti Cake$" (18 de setembro, às 23h55), Patricia é uma aspirante a rapper que luta pela glória no cenário do hip hop. Em meio a tudo isso, ela ainda precisa apoiar a mãe que está passando por dificuldades.

Em "Stratton - Forças Especiais" (04 de setembro, às 22h), John Stratton é um agente secreto do MI-6 que acaba de perder o parceiro em uma missão. Mesmo com dificuldades em lidar com isso, ele é mandado para um trabalho em que deve encontrar o terrorista Barovsky e assim evitar um ataque letal contra a cidade de Londres. Com Dominic Cooper, Connie Nielsen e Tom Felton no elenco. No suspense "Segunda Opinião" (05 de setembro, às 18h20), Ivy Fisher é uma executiva workaholic que desmaia durante uma reunião com investidores. Ao procurar o dr. Mark Ryan e fazer alguns exames, ela é informada de que tem um tumor no cérebro. Para se aproveitar da situação, o médico então lhe apresenta um tratamento alternativo não autorizado pela Lei.

Reese Whiterspoon está em "De Volta Para Casa" (14 de setembro, às 22h). A vida da mãe solteira Alice Kinney toma um rumo inesperado quando ela permite que três jovens morem com ela em Los Angeles. No drama "Honra ao Mérito" (24 de setembro, às 22h) acompanha a vida de soldados norte-americanos que retornaram, depois de 15 meses na guerra do Iraque, sofrendo de transtorno de estresse pós-traumático. Tais condições interferem nas suas rotinas e abalam a vida de suas famílias. Com Miles Teller, Haley Bennett e Amy Schumer.

"Adeus, Christopher Robin" (10 de setembro, às 22h) traz a história do escritor Alan Alexander Milne e sua relação com o filho, Christopher Milne, cujo brinquedo inspirou a criação de seu personagem mais famoso: o Ursinho Pooh. Baseado no best-seller, "Fallen" (05 de setembro, às 22h), acompanha Lucinda, uma bela jovem que passa seus dias em um internato em Savannah, forçada a fazer uma intensa terapia após ter sido considerada responsável pela morte de um garoto. Lá, ela conhece o misterioso Daniel, por quem se apaixona.

Em "Cidade Louca" (12 de setembro, às 0h25), Denny quer ser um comediante de stand up. Enquanto não realiza tal desejo, ele trabalha numa lanchonete e tenta lidar com traumas do passado, como bullying que sofreu na escola e violência parental. A tensão aumenta quando sua irmã Madison sai da prisão querendo estreitar os laços com ele. Já "Sem controle" (13 de setembro, às 0h10), traz Gabriel, que tem tido repetidas vezes sonhos violentos em que aparece matando pessoas. Desconfiado de que esses eventos possam ter realmente acontecido, com o apoio da esposa, ele procura um médico para tentar descobrir a origem desta suspeita. Com Jonathan Rhys Meyers.

Na comédia "The Little Hours - A Comédia dos pecados" (26 de setembro, às 0h20), durante o período medieval, a rotina de um convento para freiras é abalada quando um belo rapaz que finge surdez chega para se refugiar no local. O jovem corre risco de ser descoberto ao passo que freiras alvoroçadas tentam seduzi-lo.

Do pacote da Sony, Tom Hanks e Felicity Jones estão em "Inferno" ,(21 de setembro, às 22h). Baseado no livro de Dan Brown, o simbologista Robert Langdon acorda em um hospital em Florença sem saber o motivo. Lá, ele é atacado por uma mulher e acaba fugindo com a ajuda da médica Sienna. O mistério se intensifica quando ele encontra uma chave que revela a possível ativação de uma arma química de destruição em massa.

Filme que deu dor de cabeça à HBO, chega ao Telecine. Do pacote da Sony, a animação de conteúdo adulto "A Festa da Salsicha" (20 de setembro, às 0h40) acompanha Frank, uma salsicha que sonha em sair do supermercado em que vive. Só que a realidade lá fora não é o que ele espera.

No Telecine Cult

Em "O Formidável" (22 de setembro, às 22h), após terminar seu longo e famoso relacionamento com a sua musa Anna Karina e em meio à fase revolucionária de sua carreira, o célebre diretor e escritor Jean-Luc Godard (Louis Garrel) inicia a produção de seu mais novo filme: A Chinesa, longa que narra a história de um grupo de jovens que tentam incorporar princípios maoístas ao seu cotidiano político. Durante as filmagens, ele conhece Anne Wiazemsky (Stacy Martin) e, logo, os dois se apaixonam.

No drama francês "O Melhor Professor da Minha Vida" (04 de setembro, às 20h05), aos 40 anos, o professor François Foucault (Denis Podalydès) leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer.

Em "Columbus" (11 de setembro, às 23h55), Casey (Haley Lu Richardson) vive com sua mãe em uma cidade pouco conhecida e assombrada pela promessa de modernismo. Jin (John Cho), um visitante do outro lado do mundo, visita seu pai que está quase falecendo. Sobrecarregados pelo peso do futuro, eles encontram refúgio um no outro e na arquitetura que os rodeia.

O drama dinamarquês "Você desapareceu" (27 de setembro, às 22h) traz Mia, uma mulher que fica devastada ao ver o marido, diretor da escola em que trabalham, ser preso por desvio de verbas. Terá Frederik cometido o crime por conta do tumor em seu cérebro? Podendo causar mudanças de comportamento, a doença é usada por ele para justificar suas atitudes, deixando Mia desconfiada. Outro drama dinamarquês chega à programação, "Coração Mudo" (18 de setembro, às 20h10) mostra um fim de semana, três gerações da família e um encontro. A mãe, doente terminal, deseja se despedir da família e dos amigos antes de partir. Porém, à medida que os momentos finais se aproximam, vai ficando cada vez mais difícil para as filhas, Sanne e Heidi, lidarem com a decisão da mãe.

No Telecine Pipoca

Na nova versão de "Sexta-feira Muito Louca" (1º de setembro, às 18h10), Katherine e Ellie são mãe e filha com jeitos bem diferentes: enquanto Katherine é 'certinha', Ellie faz o estilo rebelde. De repente, elas trocam de corpo entre si, fazendo com que vivam uma nova vida enquanto tentam descobrir como reverter a situação.

Na aventura "Um Conto de Sereia" (05 de setembro, às 17h45), a jovem Ryan se muda para uma pacata cidade pesqueira, onde mora seu avô. Ao explorar o local, a menina encontra a sereia Coral, com quem cria uma forte amizade. Juntas, elas se divertem, passeiam e fazem compras enquanto tentam esconder o segredo de Coral, para proteger o reino das sereias.

Outras estreias

No Telecine Touch estreia "Era Uma Vez um Príncipe" (17 de setembro, às 16h20). Susanna aceita ajuda de um rapaz que estava passando próximo à loja da família e os dois logo se apaixonam. Sem saber que ele é um príncipe, a jovem fica surpresa ao ver seu rosto estampado nos jornais. Agora, ela terá que decidir se enfrenta ou não os obstáculos que estão à frente dessa relação.

Outa estreia é "Fascinação mortal - o Retorno" (27 de setembro, às 20h10). Julgado inocente pela tentativa de assassinato de uma ex-paciente, Dr. Albert Beck tenta recomeçar a vida como professor em uma escola de medicina. Lá, uma estudante fica apaixonada por ele e Albert decide embarcar nessa relação. Mas, as coisas se complicam quando uma pessoa do passado reaparece.

No Telecine Action , tem o filme chinês "Caçadores de Homens" (27 de setembro, às 22h) ,acusado de crimes hediondos que ele não cometeu, um promotor se encarrega de limpar seu nome. Ainda tem "Khali: o Assassino" (27 de setembro, às 0h10), depois de decidir se aposentar, um homem aposta em um último trabalho para ajudar a apoiar o fim de sua avó doente dos cuidados de vida. Mas tudo se desmorona , quando ele desenvolve empatia com as metas de seu sucesso, e ele é forçado a tomar a decisão mais difícil de sua vida

O infantil "O Retorno do Pequeno Elfo" (21 de setembro, às 18h15) é destaque no Telecine Fun. Hugo é um menino de 8 anos que tem um grande amigo elfo chamado Pixy. Durante a época de natal, ele reune alguns colegas e embarca num trenó até a terra encantada dos elfos para ajudar Pixy a salvar a bola de cristal da destruição.

Saiba mais:
Setembro: "Assassinato no Expresso Oriente" e mais estreiam no Telecine Premium
Agosto: "Superestreias" do Telecine Premium vão do cult "Mãe!" a Pica Pau
Agosto: Telecine traz drama baseado em livro e suspense com Halle Berry







Comente esta notícias Comente!

Fique à vontade para comentar este artigo em nosso fórum.
Este artigo possui comentário(s).
Leia os comentário(s)



Facebook
Twitter
Telegram Receba nossas notícias no celular: telegram.me/vcfaztv (beta)





VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Elementary
09:20 - 10:15
Entrevista
09:30 - 10:00
NBA: Milwaukee Bucks..
09:00 - 11:30
Do Velho Ao Novo
09:24 - 10:15
O Desafio do Churras..
09:26 - 10:16

 
Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 30/04
NET
MTV
23/04 a 2/05
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |