Você está: Notícias   
 

Edição 2018
Teleton reúne artistas para ação solidária em prol da AACD


robertoscalon, publicado em 8/11/18, 0:06

O Teleton 2018, acontece nesta sexta e sábado (09 e 10) no SBT. Com novidades para este ano, o projeto chega à sua 21ª edição em prol dos pacientes da AACD. Com a meta de R$ 30 milhões, o valor arrecadado será usado para manutenção das nove unidades, cinco oficinas ortopédicas e do Hospital Ortopédico AACD.

O Teleton 2018 recebe a partir de sexta-feira (09), após "As Aventuras de Poliana", uma série de artistas, jornalistas e influenciadores na tradicional maratona solidária. Com o tema “Vamos juntos fazer um Teleton Extraordinário”, a programação da 21ª edição, que vai até a noite do sábado (10), reunirá Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Michel Teló, Naiara Azevedo, Ludmilla, Ronnie Von e muitos outros representantes de sete parceiros solidários: TV Globo, Rede Record, TV Cultura, RedeTV, Band, TV Gazeta e Nickelodeon.

Na abertura, estarão no palco do Teleton os padrinhos Eliana e Daniel, os amigos do Coral Omega, as estrelas teens de Poliana e a presença vibrante de Ivete Sangalo e Tiago Abravanel. Para completar a grande noite, Danilo Gentili e Helen Ganzarolli vão dividir o palco com convidados como Ronnie Von, Joyce Ribeiro, Milton Neves, Tirullipa, o pentacampeão pela seleção Edmilson, que é Embaixador Internacional da AACD, entre outros.

Durante a madruga, uma turma muito divertida invade o Teleton. Juliana, Diguinho e Murilo Couto do The Noite, Milene Pavorô, Rhenata e Santos do Programa do Ratinho, Viny Vieira e Fofoquito do Fofocalizando e também a coreógrafa Rafinha Viscardi terão a missão de manter os telespectadores ligados no Teleton com muito bom humor.

A manhã de sábado começa com a energia de Marcão do Povo e Dudu Camargo. Na seqüência quem faz a festa é a criançada com Silvia Abravanel e atrações como Patati Patatá, Quintal da Cultura, Bob Esponja, Matheus Ueta, Patrulha Canina, Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara. Também ao longo da manhã, todo o elenco infanto-juvenil de Poliana vai cantar e dançar músicas da trilha sonora da novela.

A tarde começa com Luis Ricardo, Mara Maravilha e as músicas inspiradoras de Régis Danese e do Coral Vocal Brothers. Logo em seguida, Lívia Andrade chega com a turma do Fofocalizando, puxando a fila de celebridades, jornalistas, artistas e grandes apresentadores! A madrinha digital Maisa Silva, Raul Gil, Chris Flores, Nadja Haddad, Christina Rocha, Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Carlos Alberto de Nóbrega, Ratinho e outros nomes do SBT se revezam no palco, que vai receber também convidados como os atores Nívea Maria e Henri Castelli, a jogadora de futebol Marta e cantores dos mais diversos ritmos como Michel Teló, Ludmilla, MC Kekel, Kevinho, Ferrugem, Agnaldo Timóteo e Eduardo Costa.

No começo da noite é a vez do padrinho digital Celso Portiolli compartilhar o palco com Patricia e Rebeca Abravanel e outros grandes artistas para receberem de volta a madrinha Eliana. Participações especiais dos apresentadores Rodrigo Faro e Luciana Gimenez, e das megaestrelas Naiara Azevedo e Claudia Leitte engrandecem a noite do sábado. Como já é tradição, Silvio Santos encerra o Teleton na noite de sábado, revelando a arrecadação final.

Ao vivo também estará a Bancada do Bem, presente na programação desde 2009, quando surgiu como bancada dos blogueiros. Quase 200 influenciadores digitais dos mais diversos segmentos se revezarão na bancada do palco durante os dois dias do programa, mobilizando e engajando seus mais de 300 milhões de seguidores. Alguns nomes confirmados são: Nah Cardoso, Lorena Improta, Flavia Pavanelli, João Guilherme Ávila, Indiretas do Bem, Giovanna Chaves, Jade Picon, Viih Tube, Brothers Rocha, Otariano, Raissa Chaddad, Rayza Nicacio, Malena, Pyong Lee, Federico Devito, Karina Milanesi (Dica da Ka), T3ddy, PoladoFul, Ana Maria Brogui, Tata Estaniecki, Uol, Caras Digital, Nina Secrets, Maju Trindade, Léo Picon, Felipe Castanhari e Andressa Suita .

Para complementar o programa televisivo, o Teleton+ também marca presença nas redes sociais. A segunda edição será composta por oito lives temáticas exibidas nos canais @TeletonOficial e @SBTonline, no YouTube e no Facebook. Cada transmissão vai reunir um grupo diverso de convidados ligados ao tema, junto com pacientes, familiares e especialistas da AACD.

A intenção é envolver o público conectado nas redes com temas relevantes e que geralmente causam dúvidas, que serão respondidas num bate-papo agradável, com presença dos profissionais da AACD. Os especialistas irão contextualizar os assuntos com a experiência de quem atua há 68 anos na causa da pessoa com deficiência física.

A maratona Teleton tem inicio no dia 09 de novembro, às 22h no SBT.







Comente esta notícias Comente!

Fique à vontade para comentar este artigo em nosso fórum.
Este artigo possui 1 comentário(s).
Leia os comentário(s)



Facebook
Twitter
Telegram Receba nossas notícias no celular: telegram.me/vcfaztv (beta)





VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Vikings
16:22 - 17:07
Tá Na Hora Do Café
17:00 - 17:30
MXGP
16:45 - 17:15
Programação Esporte ..
17:00 - 18:00

 
Sinal aberto
Fish TV
12/11 a 30/11
Oi
Dog TV
15/11 a 1/12
NET
TNT Series
7/12 a 17/12
SKY

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  VC+
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda | 

Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group