Humor Tatá Werneck imprime identidade própria em talk show 22/1/19, 10:58, por Vcfaz
Olá, internautas
A TV brasileira conta com uma série de talk shows. Muitos parecidos entre si. O formato implantado por Jô Soares no SBT persiste. Um bate-papo rodeado por uma banda serve como referência até hoje. E até aqui, todos comandados por homens (brancos).
Eis que o Multishow inovou ao apostar em uma mulher para liderar um programa de entrevistas na faixa noturna. Tatá Werneck comanda o “Lady Night” que ganhou espaço na TV Globo na última quinta-feira (17/01). Muito interessante essa troca entre os canais do Grupo Globo.
Além de ser comandado por uma mulher, o “Lady Night” tem o mérito de envolver o entrevistado em brincadeiras que, de certa forma, o desconstroem no palco. Isso aconteceu com Cauã Reymond, sempre com uma imagem muito séria nos programas correlatos.
O ator entrou no clima de gozação de Tatá ao incorporar a verve das novelas mexicanas em suas respostas, criar um clima “intimista” com a entrevistadora e cantarolar uma paródia no encerramento do talk show. “Lady Night” foge das perguntas de sempre e das respostas de sempre.
É verdade que Tatá apresenta uma dicção acelerada que, em muitos momentos, fica incompreensível no vídeo. Porém, isso não tira o mérito da comediante abrir um caminho para outras colegas também serem alçadas ao posto.
“Lady Night” conquista uma identidade própria. E isso é ótimo.
Fabio Maksymczuk
Comente!
Fique à vontade para comentar este artigo em nosso fórum.
Este artigo possui comentário(s).