O apresentador Raul Gil recebe Léo Áquilla no “Elas Querem Saber” neste sábado, dia 23 de abril, a partir das 14h15. Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle sabatinam a transexual, que relata com detalhes o milagre de fé que curou de seu noivo, Chico Campadello, hospitalizado devido a uma embolia pulmonar. Também confessa como foi sua infância e fala de temas polêmicos, como prostituição. Hoje aos 45 anos, afirma ter encontrado seu grande amor e estar de casamento marcado. A artista revelou ainda que foi apedrejada aos 18 anos em seu bairro devido ao preconceito.

O “Jogo do Banquinho” será especial funk. Os convidados Mc Lon, Mc Sapão, Mc 2K, Mc Jhey, Lexa e Mister Catra terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. No quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Eduarda Henklein e Cúmplices Kids. Tem ainda a participação especial da banda C1R, que canta “Cúmplices de um Resgate”, “Princesa”, “Na hora H” e “Oi, Psiu”.

No concurso 100% Safadão, meninos que se parecem com Wesley Safadão e que sabem cantar suas músicas se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado participam Michel Ferreira com “Camarote”, Jackson Leonel canta “Vem pro Meu Lounge” e Wallace Silva com “Aquele 1%”.