A série Drop Dead Diva conta a história de Deb Dobkins (Brooke Dorsay), uma linda aspirante a modelo, porém não muito inteligente, que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com Fred (Ben Feldman), o porteiro do Paraíso. Inconformada, Deb tenta convencê-lo a deixar que ela volte para sua vidinha fútil, mas acaba reencarnando no corpo de Jane Bingum (Brooke Elliot), uma advogada brilhante e acima do peso.

Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas mais atraentes – enquanto Deb vivia apenas de aparências. Agora, por causa de uma reviravolta do destino e de uma pitada de intervenção divina, Deb vai ter de aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e a conciliar seus modos de “diva” com seu novo e avantajado cérebro.

No terceiro episódio da nova temporada da série, Primeiro Encontro, em 18 de setembro, quinta-feira, às 23h30, tensões surgem entre Jane (Brooke Elliott) e Belinda (a estrela convidada Virginia Williams) quando elas defendem um astro do rock descontrolado e já com certa idade (o astro convidado Rick Springfield), que acaba de ser expulso de sua banda. Já Grayson (Jackson Hurst) luta contra um construtor mesquinho para salvar um prédio de apartamentos populares pichado, alegando ser a construção uma “obra de arte”.