Os dois programas mais tradicionais do Esporte Interativo reestreiam nas próximas semanas com uma cara completamente nova. O Jogando em Casa no dia 27 de julho, e o Caderno de Esportes no dia 03 de agosto, ganharão cenários e videografia inéditos, quadros diferentes e novos apresentadores.

- Publicidade -

O Jogando em Casa será comandado por Alexandre Gimenes, que receberá convidados e comentaristas de acordo com o tema do dia. O cenário terá um grande painel e luzes de led e veremos mudanças inclusive no sofá que, desde 2007, tem tradição em ter um aspecto de poltrona. Desta vez, um sofá moderno será o espaço dedicado aos convidados que debaterão assuntos escolhidos pelos telespectadores. Na tela haverá uma linguagem visual que listará os temas importantes do dia e quais estão sendo mais votados por quem está em casa. As discussões levarão em conta também a opinião dos telespectadores, emitida através das redes sociais.

O Caderno de Esportes também ganha cara nova, um estúdio maior e com mais opções de interatividade, dinâmica diferente e novos apresentadores. O repórter Fred Caldeira vai assumir a bancada ao lado da recém-contratada Emilim Schmitz. A ideia é que o programa seja focado na notícia, incluindo participações ao vivo dos repórteres que estiverem em coberturas no Brasil e no mundo. Grandes eventos, boas histórias e fatos cotidianos dão o tom do Caderno.

Os programas ganham novos horários a partir do dia 27. O Jogando em Casa entra no ar às 21h, logo após o No Ar com André Henning. Já o Caderno de Esportes começa às 18h e uma segunda edição está programada para estrear em um mês.

- Publicidade -