Cantora, atriz, escritora, nada parece demais para a ex-princesa da Disney nascida na Flórida, Estados Unidos. Com um histórico como modelo de marcas infantis desde bebê, Bella Thorne está acostumada a ser o centro das atenções desde muito pequena e, com o tempo, tem se destacado como uma artista multifacetada. Confira o bate-papo no Celebrity Break desta sexta, 9 de outubro, às 21 horas, no E!.

Em sua passagem pela cidade do México, se reuniu com Leticia Sahagún para uma conversa entre garotas em que se falou de tudo! "Não quero ser perfeita porque meus fãs me querem como eu sou", comenta Bella Thorne. A jovem artista revela também sua luta contra dislexia esforçando-se dia a dia para superá-la e que, na época do colégio, sofreu bullying por isso, tendo que optar uma educação particular em casa.

Autora também da obra Autum Falls que lançou no ano passado com excelentes críticas, Bella Thorne confessa que ama escrever a tuar e se declara fanática por cinema. Neste Celebrity Break, ela confessa quais são seus filmes favoritos.