axn No próximo domingo, dia 19 de maio, a partir das 17h, o AXN exibe quatro episódios seguidos da oitava temporada de "Criminal Minds". A série conta a história de uma equipe de elaboradores de perfis criminais da elite do FBI. Os agentes analisam as mentes criminosas mais conturbadas dos Estados Unidos, prevenindo que novos ataques aconteçam. Nesta temporada, a equipe da BAU (Behavioral Analysis Unit – Unidade de Análise Comportamental) ganha uma nova integrante: Alex Blake (Jeanne Tripplehorn), uma professora universitária com experiência em linguística.

- Publicidade -


Elenco da oitava temporada de "Criminal Minds"
Divulgação/AXN

Em "Carbon Copy" (17h), cheio de pequenos detalhes e tensão o episódio mostra quando a equipe se depara com uma vítima assassinada à la Replicator – um criminoso que praticou uma série de crimes copiando casos resolvidos pela BAU. Dessa vez, os agentes esperam solucionar esse crime cometido na Filadélfia ao prender, finalmente, o Replicator. Em "The Gathering" (18h), a equipe da BAU deixa o caso Replicator de lado para investigar casos de mulheres esfaqueadas no Minnesota. Um toque de crueldade marca os crimes: as vítimas tiveram suas línguas arrancadas. Os pontos de partida da investigação são publicações em blogs e mídias sociais deixadas pelas vítimas.

No episódio "Restoration" (19h), o desafio é desvendar o assassinato de três homens encontrados em um bairro de Chicago. A solução pode estar com um antigo conhecido dos membros da BAU, o criminoso Morgan. "Pay it Forward" (20h), a abertura de uma cápsula do tempo, selada por 25 anos, revela dois crimes idênticos no estado do Colorado. Durante a investigação, uma terceira pessoa é encontrada morta e, assim, os agentes descobrem que atitudes do passado unem as vítimas.

O AXN exibe maratona da oitava temporada de "Criminal Minds" no domingo, dia 19 de maio, a partir das 17h.

- Publicidade -