Em uma parceria da Band, TNT e a produtora Hungry Man estreia nesta terça-feira (16), a série brasileira "Terminadores". A produção chega primeiro na Band e em seguida será exibida na TNT. A comédia tem como cenário a primeira e única agência especializada em términos de relacionamentos do Brasil. Contratada por diferentes clientes que vão desde celebridades em crise a confusos praticantes de swing, os "Terminadores" têm o desafio de resolver o conturbado momento da separação.

- Publicidade -

A série conta a história de César, um ex-psicanalista excêntrico interpretado por Paulo Tiefenthaler, e de sua parceira Diana, uma ex-cerimonialista persuasiva vivida por Laila Zaid. Ele, cético, despreza os clientes, provando ao fim dos relacionamentos a impossibilidade de se viver plenamente a dois. Ela, idealista, quer libertá-los de relações não saudáveis para que consigam encontrar suas verdadeiras caras-metades. Cada um com seus motivos, eles não poupam esforços para darem um fim aos relacionamentos de seus contratantes, colocando-os em inusitadas situações e coordenando o caos que insiste em reinar na agência.

Ainda como parte do time estão os personagens Aquiles (Daniel Furlan), um enlouquecido ator incapaz de sair dos papéis que interpreta nas diversas simulações boladas pelos terminadores, e Ruth (Stella Miranda), uma experiente advogada que é uma verdadeira faz tudo dentro da agência.

"Terminadores" tem estreia marcada para o dia 16 de fevereiro, às 22h30, na Band, e dia 18 de fevereiro, às 19h, na TNT, a primeira temporada conta com oito episódios.

- Publicidade -