viacom A Band e a Viacom Brasil, distribuidora da Nickelodeon, fecharam acordo para exibição de “As Tartarugas Ninja” no Band Kids. A animação estreia no próximo dia 24, segunda-feira, às 9h, e traz muita ação, aventuras e personagens cativantes. A série que conta a história das quatro tartarugas mutantes – Leonardo, Donatello, Rafael e Michelangelo – foi totalmente reformulada e produzida com a mais avançada tecnologia em computação gráfica. Com características e traços inspirados nos desenhos japoneses e norte-americanos, a animação alcançou mais de 12 milhões de telespectadores em sua estreia nos Estados Unidos.

- Publicidade -

[creditos:ad3331d3ba]
Divulgação Viacom[/creditos:ad3331d3ba]

A nova versão tem como cenário a cidade de Nova Iorque e retrata a história da ratazana Splinter e suas quatro tartarugas de estimação. Ele levava uma vida normal até encontrar um misterioso limo verde que, em contato com ele e seus animais, causa uma estranha mutação, transformando-os em animais gigantes com características humanas. Com medo da reação das pessoas, Splinter foge para o esgoto, onde passa a viver e a treinar as tartarugas para tornarem-se grandes ninjas. Hoje, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello são adolescentes cheios de energia e vontade de conhecer o mundo exterior.

No Brasil, a animação estreou em novembro do ano passado na Nickelodeon e continua no ar. “A Nickelodeon sempre busca levar o melhor conteúdo ao seu público e apostamos em animações inovadoras, como As Tartarugas Ninja. Tivemos uma excelente receptividade da nossa audiência e agora vamos ampliar esse sucesso, compartilhando a animação com o público da Band”, afirma Raul Costa, Vice Presidente Sênior e Gerente Geral da Viacom Brasil.

- Publicidade -