A partir desta terça-feira (13), a Band exibe a terceira temporada de "American Horror Story", chamada pelo canal de "Uma História de Horror Americana". Inédita na TV aberta, a série foi criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk e tem no elenco nomes como Jéssica Lange, Sarah Paulson, Taissa Farmiga, Emma Roberts, Evan Peters, Frances Conroy, Kathy Bates, Denis O’Hare dentre outros.

No terceiro ano, "Uma História de Horror Americana" traz uma essência histórica e lúdica de bruxas que buscam resistir à extinção da espécie que, com o passar dos anos, diminuiu criticamente. Ao mesmo tempo, a trama resgata duas personagens históricas do passado escravocrata de Nova Orleans: uma conhecida praticante de vodu e uma socialite famosa por torturar, mutilar e matar dezenas de escravos em seu porão.

No entanto, os problemas começam de verdade quando Fiona Goode retorna a Nova Orleans, após um longo recesso, para retomar seu título de Suprema, que a torna a feiticeira viva mais poderosa, e rompe a trégua entre bruxas e praticantes de vodu, causando uma grande guerra envolvendo magia, rituais e muitas maldições.

A terceira temporada de "Uma História de Horror Americana" será exibida a partir do dia 13 de outubro, de terça a sexta, à meia noite na Band.