A Band exibe nesta sexta-feira, dia 15 de junho, às 23h, o último episódio do docu-reality “Perdidos na Tribo”. No programa três famílias, três tribos e três destinos desconhecidos se encontram na maior aventura de suas vidas.

- Publicidade -

Essas famílias – os Sackiewicz, os Menendes e os Oliva – têm que se desfazer dos hábitos ocidentais para conviver com membros de algumas das tribos mais primitivas do planeta por três longas semanas: os Himba, nômades que habitam diversas áreas da Namíbia, na África; os Mentawai, tribo indígena que vive em ilhas da Indonésia; e os Hamer, uma numerosa tribo africana que habita o sudoeste da Etiópia. Lugares onde o idioma é totalmente desconhecido e rituais de sacrifício de animais fazem parte do dia a dia.

O objetivo final é ser aceito pela tribo como um verdadeiro membro, e todos, sem exceção, devem receber a aprovação do chefe local. Caso contrário, não receberão o prêmio de até R$ 250 mil, que poderá será dividido entre as famílias ganhadoras na volta pra casa.

Confira a sinopse do episódio final:

A aventura chega ao fim e as famílias se preparam para o último conselho tribal, onde saberão a decisão das tribos. A ansiedade em saber se foram aceitos e o retorno para casa deixam as emoções a flor da pele. Está em jogo 250 mil reais e a maior experiência de suas vidas.

- Publicidade -