Na próxima terça-feira (20), a Band estreia "MasterChef Júnior". Depois do sucesso de crítica e público alcançado pela segunda edição do "MasterChef", a emissora apresenta o reality culinário com jovens cozinheiros como participantes.

- Publicidade -

Desta vez, o o programa vai testar os conhecimentos de candidatos com idades entre 9 e 13 anos. Vinte crianças irão começar uma divertida disputa sob o olhar atento e cuidadoso dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e da apresentadora Ana Paula Padrão. Os telespectadores irão acompanhar os cozinheiros mirins nas mais diversas provas ao longo dos nove episódios da temporada. Os pequenos deverão mostrar suas habilidades para permanecer na disputa. E para evitar a frustração entre as crianças, a cada episódio dois competidores deixarão o programa.

O primeiro colocado leva para casa o troféu "MasterChef Júnior", uma viagem para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale compras de R$ 1 mil por mês durante um ano e um kit de eletrodomésticos . O segundo colocado também ganha um vale compras de mesmo valor por um ano.

"MasterChef Júnior" estreia dia 20 de outubro, às 22h30 na Band e a partir de 22 de outubro no Discovery Home & Health.

- Publicidade -