O BandSports vai transmitir a partir de segunda-feira (11), o torneio de futebol virtual de Pro Evolution Soccer (PES) “Todos por Um”. Trata-se de um campeonato de videogame beneficente que vai reunir atletas, clubes e entidades mobilizados em ajudar comunidades carentes no combate à pandemia de coronavírus (Covid-19).

- Publicidade -

A iniciativa conta com apoio da Federação Paulista de Futebol (FPF), do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e de grandes times de futebol, como Atlético-MG, Grêmio, Flamengo, São Paulo, Ceará e Fortaleza.

O ex-jogador Falcão é o embaixador do Jogo do Bem. Dezesseis atletas estarão na disputa online, entre eles as jogadoras da seleção brasileira Cristiane (Santos) e Andressa (Roma), o meia do Flamengo Everton Ribeiro e os jogadores Felipe Melo (Palmeiras), Pablo (São Paulo) e Nenê (Fluminense), além dos humoristas Rudy Landucci e Thiago Ventura, entre outros.

Serão oito confrontos, no formato mata-mata, com partidas com 15 minutos de duração até entrar nas quartas de final. Todos os participantes estarão jogando de suas casas. Os valores arrecadados serão destinados à ONG G10 das Favelas, e a organização do campeonato está a cargo da ESM Sports Business. Durante todo o período da competição os interessados poderão fazer doações pela internet no site do Jogo do Bem: jogodobem.org/todosporum

O BandSports transmitirá as partidas na íntegra. Serão realizadas duas partidas por dia entre os dias 11 e 16 de maio, sempre às 11h e 11h30. Somente no dia 12 e 17 serão três jogos. No dia 12, o torneio terá um amistoso às 12h, já no dia 17 será a grande final do campeonato que começará às 12h.

- Publicidade -