O Starzplay estreia neste domingo (03), “The Stand”, adaptação da obra de Stephen King. A série é a visão apocalíptica de um mundo dizimado pela praga e envolto em uma luta elementar entre o bem e o mal. Quando a epidemia de gripe “Capitão Viajante” extermina mais de 99% da população, os poucos remanescentes imunes à doença, incluindo Stu Redman, Frannie Goldsmith e Harold Lauder, partem em busca de outros sobreviventes.

- Publicidade -

O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail (Whoopi Goldberg), de 108 anos, e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos estão personificados em um homem com um sorriso letal e poderes indizíveis: Randall Flagg (Alexander Skarsgård), o Homem de Preto. “The Stand” se encerrará com um novo final escrito pelo próprio autor para esta adaptação.

Além de Whoopi Goldberg e Alexander Skarsgård, a série também apresenta James Marsden, Odessa Young, Jovan Adepo, Amber Heard, Owen Teague, Henry Zag, Heather Graham, Greg Kinnear entre outros nomes.

“The Stand” estreia dia 03 de janeiro no StarzPlay.

- Publicidade -