A Globo continua a divulgar durante os intervalos, os nomes e perfis dos participantes do “Big Brother Brasil 20”. No programa que estreia nesta terça (21), pela primeira vez o elenco será dividido em duas turmas: “pipoca”, grupo de moradores composto por inscritos, que participaram de seleções em todo o Brasil e “camarote”, convidados do programa de diferentes áreas de atuação. Seguem mais nomes confirmados para turma do “Camarote”.

- Publicidade -

Mari Gonzalez tem 25 anos e é influenciadora digital do universo fitness. Natural de Salvador, hoje mora em São Paulo com o namorado, o ex-BBB Jonas, e junto a ele compartilha na internet o estilo de vida saudável que abraçaram. Antes de acumular mais de três milhões seguidores no Instagram, trabalhou como assistente de palco no programa “Pânico na Band”. Sobre a transição entre as duas funções, acredita que nada na vida é por acaso e que o trabalho a impulsionou a ir para a internet mostrar mais sobre a sua personalidade.

Atleta profissional de Ginástica Artística, Petrix Barbosa tem 27 anos. Natural de São Paulo, atualmente se divide entre Miami e Lisboa por causa dos treinos do esporte. Em virtude de seu desempenho nos Jogos Olímpicos do Brasil, em 2016, foi convidado por Portugal para se naturalizar cidadão português e representar o país em competições. Seu maior orgulho profissional é a medalha de ouro conquistada nos Jogos Pan-Americanos de 2011.

Nascida em Campina Verde, no Triângulo Mineiro, Rafa Kalimann, de 26 anos, morou em várias cidades de Minas Gerais. Aos 14 anos, mudou-se para São Paulo para modelar e, atualmente, se divide entre a capital paulista e sua casa em Goiânia. Começou no mundo da internet como um hobby e, hoje, acumula mais de dois milhões de seguidores no Instagram como influenciadora digital de lifestyle. É madrinha do Hospital do Câncer de Goiás e, desde 2014, embaixadora da ONG “Missão África”.

‘BBB20‘ estreia no dia 21 de janeiro, após “Amor de Mãe” na Globo.

- Publicidade -