O suposto caso de abuso sexual envolvendo os participantes Daniel e Monique teve um novo capítulo na manhã desta terça-feira, conforme foi noticiado pelo site F5 da Folha de São Paulo.

- Publicidade -

De acordo com informações divulgadas pela imprensa nacional, o delegado Antonio Ricardo, titular da 32ª DP (Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro), compareceu no Projac (onde estão confinados os participantes do reality show) na manhã desta terça-feira, dia 17 de janeiro, por volta das 10h20, para tomar o depoimento da participante Monique sobre o caso.

A participante foi chamada novamente pela produção do programa causando espanto entre os demais confinados e retornou para a casa apenas cerca de duas horas após sair. Nesta última segunda, a suposta vítima "sumiu" por aproximadamente três horas.

Após depoimento, o delegado Antonio Ricardo confirmou à imprensa que ele foi o responsável por dar início ao processo de investigação sobre o possível caso de estupro. O delegado informou que já tomou os depoimentos de Daniel (eliminado no início da noite da última segunda-feira) e de Monique.

- Publicidade -