O Brasil inteiro vai estar de olho na casa e nos novos participantes do Big Brother Brasil 11 a partir de janeiro de 2011. Mas os assinantes do Big Brother Brasil em Pay-Per-View já começam a espiar a partir de agora, dia 6 de dezembro, relembrando os melhores momentos das edições passadas. O canal também vai exibir o programa inédito Aquecimento BBB, apresentado por Diego Alemão e com participação de Max Porto, Luis Salem, Lia Khey, Fani Pacheco e Priscila Pires.

Na madrugada de domingo (5 de dezembro) para segunda-feira (6 de dezembro), quem dá as boas vindas aos assinantes é Priscila Pires, vice-campeã do Big Brother Brasil 9. Em seguida, começa a programação do canal, com quadros que mostram os melhores momentos das edições passadas. Para já entrar no clima do jogo, o canal vai mostrar os brothers mais divertidos da casa, as festas mais animadas, os romances entre os participantes e as provas mais difíceis de todas as edições. Os programas também vão mostrar as personalidades que visitaram a casa e ainda a gastronomia no BBB, com os momentos divertidos ou tensos na cozinha. Além disso, os assinantes vão poder rever os melhores momentos dos dez vencedores que já passaram pela casa e os shows que animaram o confinamento.

Diego Alemão, vencedor Big Brother Brasil 7, está no comando de três atrações que fazem parte da programação do Big Brother Brasil em Pay-Per-View. No inédito Aquecimento BBB (todos os dias, às 20h30), que também será exibida no canal de TV por assinatura Multishow, ele vai receber vários ex-BBBs na sua sala de estar na divertida companhia de Luís Salém para um bate-papo sobre a passagem deles pela casa. O programa ainda vai trazer dois quadros: um apresentado pelo trio de gatas Lia Khey, Fani Pacheco e Priscila Pires e outro por Max Porto.

Já em Nem Big Nem Brother (todos os dias, às 23h30), Diego mostra os vídeos mais inusitados de quem tentou entrar na casa do BBB em edições passadas, mas não chegou nem perto. Em alguns episódios do A Eliminação (todos os dias, às 21h), Diego entrevista com exclusividade os participantes recém-eliminados das edições 9 e 10 do reality.

A partir de janeiro, quando a 11ª edição do reality estreia na TV Globo, o canal Big Brother Brasil em Pay-Per-View passa a transmitir ao vivo os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, 24 horas por dia. A transmissão é interrompida somente durante as provas, gincanas especiais e nos momentos de confessionário. Nessas ocasiões, o canal exibe um especial com os melhores momentos do dia.

Sinal Aberto
O sinal do Big Brother Brasil em Pay-Per-View estará aberto para todos os assinantes NET, SKY e Via Embratel durante a primeira semana do canal (de 6 a 12 de dezembro).

BIG BROTHER BRASIL PAY-PER-VIEW
Estreia: Na madrugada de domingo (5 de dezembro) para segunda-feira (6 de dezembro), à 0h