O Paredão dessa semana é um reflexo do embate cada vez mais acalorado que acontece na casa do ‘BBB16’. O empresário Daniel foi indicado pela líder Munik. Ele enfrenta Ronan, seu maior desafeto, indicado pela casa.

Juliana deu o Colar do Anjo para Renan: “Uma pessoa que eu gosto muito, que se parece comigo em muitas coisas, é meu ‘parceiraço’ aqui dentro e tenho certeza que vai ser lá fora também”, justificou a sister. Ana Paula, que venceu o ‘Paredão do Bem’ e ganhou imunidade, também não pôde ser votada.

No confessionário, apenas duas pessoas receberam votos, o que deixou ainda mais evidente a posição de cada um no jogo. Daniel, Juliana, Renan, Tamiel, Adélia e Maria Claudia escolheram Ronan. Ana Paula, Geralda, Ronan e Matheus votaram em Tamiel. Escolhida por sorteio, Adélia pediu que Maria Claudia revelasse o voto para os brothers. Cacau se justificou dizendo que a casa vai ter uma resposta do público com relação ao desentendimento entre Ronan e Daniel, que aconteceu na primeira semana do reality.

No fim de semana, o nível de tensão subiu bastante depois de uma discussão pesada entre Ana Paula e Renan. Na sexta-feira, durante a Festa Elfos, Matheus contou para Renan que Ana Paula estava arregimentando votos para colocar o modelo no Paredão. Irritado, Renan provocou a jornalista, que não se esquivou. O bate-boca evoluiu para ofensas, dedos na cara, gritos e até copo quebrado. Os outros participantes tiveram que intervir e tiveram trabalho para controlar os ânimos exaltados. Pouco antes, Ana Paula e Juliana já haviam discutido. A bailarina terminou a noite chorando no quarto, o que deixou Renan ainda mais revoltado.