Na noite desta quinta (16), aconteceu a prova do líder da 20ª edição do Big Brother Brasil. Mari Gonzalez venceu a prova, após uma prova de habilidade manual e concentração, completando a prova em 93.77 segundos. A dinâmica consistia em levar uma bola até uma cesta, através de uma estrutura com cordas, no menor tempo possível, ou no limite do cronômetro, que era 999.99 segundos.

- Publicidade -

Thelma foi a primeira sorteada e realizou a prova em 843.74 segundos; Ivy foi a segunda sorteada e completou a prova em 278.90 segundos; Babu foi o terceiro a cumprir a prova, em 194.62; Manu foi a quarta sorteada, mas como seu tempo ultrapassava o de Babu,- até então o menor tempo de prova – a cantora foi interrompida por Tiago Leifert. A quinta sorteada foi Mari, que realizou a prova em 93.77 segundos. Rafa foi a última a realizar a prova, mas foi interrompida por ultrapassar o menor tempo.

O paredão será triplo, com a indicação do líder, o mais votado pela casa, que terá direito a contragolpe. A votação acontece nesta sexta (17). O “BBB20” vai ao ar segundas a sábado, após ‘Fina Estampa’ e domingos, após o ‘Fantástico‘ na Globo.

- Publicidade -