Hoje, a BBC HD estreia uma nova minissérie: "Blackout". A série é um drama original de três episódios que acompanha a vida de Daniel Demoys (Christopher Eccleston), que ao longo dos anos, ele deixou de ser um jovem idealista com um intenso desejo de tornar o mundo um lugar melhor para se tornar um político desiludido e corrupto. Seu alcoolismo provoca problemas entre ele e a esposa, Alex (Dervla Kirwan), e seus três filhos. A precipitação de suas ações movidas pelo álcool provoca angústia a todos ao seu redor.

- Publicidade -


Cena da minissérie "Blackout" que chega ao BBC HD
Divulgação/BBC

Quando acorda após outra noite de bebedeira, Daniel percebe que pode ser responsável por um assassinato. Um ato dramático de redenção lhe garante a adoração pública, tanto que se torna candidato na disputa para prefeito, convencido pelo conselho oficial Jerry Durrans (Ewen Bremner) e pela irmã Lucy (Lyndsey Marshal). A opinião pública de Daniel como um herói não poderia ser melhor. Eles ficam fascinados pela sua determinação de não tratar o eleitorado como tolos e pela abertura de seus problemas pessoais e da luta contra o vício.

Como sua estrela pública sobe cada vez mais e ele tenta reparar os danos causados à sua vida privada, é consciente de que tudo pode desabar a qualquer momento. Com o detetive Dalien Bevan (Andrew Scott) na sua trilha e determinado a ganhar respeito à força, ele poderia ser a pessoa a fazer isso. Com o intenso relacionamento de Daniel com Sylvie (MyAnna Buring), ex-mulher de Bevan, Donna (Branka Katic), a enfermeira do hospital, e Ruth (Rebecca Callard), a filha do homem assassinado, ele se encontra cada vez mais envolvido em um emaranhado que ele nunca poderia ter imaginado.

O canal BBC HD estreia de "Blackout" no dia 1° de abril, às 22h.

- Publicidade -