Durante o RIO2C – Rio Creative Conference, a BBC anunciou parceria com a Endemol Shine Brasil e a MB Produções, de Murilo Benício e Débora Falabella, para a produção da versão brasileira de "Doctor Foster", premiada série da BBC. Por meio da compra dos direitos da série pela Endemol Shine Brasil em parceria com a MB Produções, "Doctor Foster" será adaptada com elenco brasileiro.

Murilo Benício, que dirigiu o longa "O Beijo no Asfalto", exibido recentemente em São Paulo, trabalha em seu segundo longa como diretor e assinará a direção da série. A atriz Débora Falabella, uma das integrantes do Grupo 3 de teatro, que já produziu inúmeros espetáculos teatrais, incluindo "Contrações" e "Love, Love, Love", de Mike Bartlett, mesmo autor de "Doctor Foster", será produtora associada.

"Doctor Foster" é uma premiada série dramática inglesa de sucesso mundial, que atingiu recordes de audiência e foi vendida para 226 países. A primeira e a segunda temporadas estão disponíveis no Brasil, via Netflix. A série, que tem roteiro do aclamado escritor Mike Bartlett, é uma produção dos mesmos realizadores do drama reconhecido internacionalmente "The Honourable Woman". A série ganhou vários prêmios internacionais, como Bafta 2016 (Atriz Principal), National Television Awards 2016 (prêmios de Nova Série e Atuação em Série Dramática) e Broadcasting Press Guild Awards 2016 (Melhor Atriz).

Na história, a Doutora Gemma Foster é uma talentosa e respeitada médica de família em uma pequena cidade no interior da Inglaterra. Ela é decidida e independente, mas descobre que seu cotidiano está prestes a mudar totalmente ao se encontrar no meio de uma enorme batalha pessoal e profissional. Suspeitando que seu marido Simon está mentindo, Gemma está determinada, mas precisa decidir quais atitudes extremas tomará para descobrir a verdade.

A série está sendo negociada com o grupo Globo para exibição.