A FOX assinou nesta quinta-feira (23), com a culinarista Palmirinha Onofre. A apresentadora terá um programa voltado para público feminino mais jovem, no canal Bem Simples. A atração está prevista para estreiar no mês de abril.

- Publicidade -

Palmirinha é muito querida no meio televisivo. Começou a cozinhar na TV, no extinto "Note e Anote" da Ana Maria Braga. Logo depois, foi contratada pela TV Gazeta onde ficou 11 anos no comando do "TV Culinária". A saída da apresentadora do ar, deixou órfãs donas de casa e fãs acostumados com a culinarista e o boneco Huguinho. Após a sua demissão, Palmirinha virou cult e teve passagem em diversos programas de TV, de várias emissoras, como "Programa do Jô" e "Caldeirão do Huck", na Rede Globo; "Eliana" e "Programa do Ratinho" no SBT; "CQC" e "Agora é Tarde!" na Band; "Hoje em Dia" na Record; "Diário do Olivier" no GNT e foi ovacionada durante o VMB na MTV.


Palmirinha Onofre é a nova contratada do canal Bem Simples
Reprodução

Antes de assinar o novo contrato com a FOX, houve muita especulação e o nome de Palmirinha era dado como certo no novo programa de Fátima Bernardes na Rede Globo. Essa contratação é mais um fortalecimento na programação nacional do canal Bem Simples e dos canais FOX no Brasil. Recentemente, além do badalado lançamento do canal FOX Sports Brasil com uma grande contratação de profissionais do meio esportivo, destaca-se a contratação de Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro para o canal Bem Simples e Rafinha Bastos para o canal FX.

Saiba mais:
FX anuncia a contratação de Rafinha Bastos
Helô e Ticiane Pinheiro são as novas apresentadoras do canal BemSimples

- Publicidade -