bbb Hoje, 8 de março, data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o Big Brother Brasil preparou uma surpresa para os participantes do reality show. Mães e tias dos brothers entram na casa para fazer parte da dinâmica do jogo, como peças fundamentais na disputa por R$ 1,5 milhão. Mas ninguém pode matar as saudades ou colocar a conversa em dia. Os grupos estão separados e não conseguem se encontrar até o final da permanência delas no BBB.


Mães dos BBBs brindam a entrada na casa
Reprodução

As novas participantes são: Ledi (mãe de Aline), Ivone (mãe de Angela), Susi (mãe de Cássio), Adriana (tia de Clara), Marcia (mãe de Diego), Leda (mãe de Marcelo), Bel (mãe de Tatiele), Zezinha (tia de Valter) e Solange (mãe de Vanessa). Antes de participar do programa, mães e tias ficaram quase sem nenhuma informação sobre como seria a entrada delas no BBB14. Surpresas estão reservadas para os participantes do programa e seus familiares.

Porém, o recurso não é uma novidade na história dos BBs mundiais. Na Grécia, a quarta temporada do reality ficou conhecida como o "Big Mother". Nessa versão, nove participantes entraram na casa com suas mães, que não concorriam ao prêmio principal. No "Big Brother" inglês deste ano, as mães também entraram na casa, mas os participantes foram obrigados a ficar imóveis enquanto escutavam as palavras delas.