Na madrugada de segunda para terça, dia 28, David Letterman entrevista o ex-presidente americano Bill Clinton. O apresentador inicia a conversa elogiando a boa forma de Clinton. “Eu não o conheci criança, mas você está parecendo com uma. Eu aposto que era assim que estava na época da escola”, diz Letterman. O ex-presidente explica que problemas de saúde fizeram com que ele cuidasse melhor da forma física e levasse a sério a saúde. “Eu perdi uma veia, por isso, eles tiveram que colocar dois stents na minha artéria bloqueada. Eu li todos os livros sobre o assunto e mudei a minha dieta. A perda de peso foi um benefício secundário”, revela.

- Publicidade -

Letterman quer saber como foi o verão do ex-presidente, já que ele estava de mudança. “Nós não mudamos, continuamos no mesmo lugar. Foi tudo um boato”, esclarece. O apresentador, então, brinca com o convidado. “Deixe-me avisado, eu consigo o caminhão (de mudança)”.


Ex-presidente será entrevistado por Letterman

O casamento da filha, Chelsea, também é assunto da conversa. Letterman comenta que todos elogiam a forma como Clinton sua mulher, Hillary, educaram a filha. “Eu dou muito crédito para a mãe e para ela (filha). Nós sempre tentamos fazê-la se sentir especial, mas não pelo que seus pais eram. Acho que ela vive bem assim. Nós sempre achamos que era o nosso trabalho mais importante”, conta. Clinton não poupa elogios ao genro. “É maravilhoso vê-los juntos, a relação que eles têm. Eu o admiro, é um homem bom”. Ele ainda brinca e diz que a esposa Hillary queria muito o casamento da filha. “Ela quer ser avó mais do que ser presidente”.

O ex-presidente conversa ainda sobre a sua ONG, Clinton Global Initiative, a economia e os desastres naturais.
O programa vai ao ar na madrugada segunda para terça, dia 28, à 1h, no GNT.

- Publicidade -