bio No dia 9 de junho, domingo, às 23h, o Bio. estreia a série "Amigas do Peito", na qual as amigas e sócias Molly Hopkins e Cynthia Richards têm como meta ajudar sua eclética clientela a encontrar o tamanho adequada de sutiã e a roupa íntima perfeita para sua silhueta. Para elas, não há busto nem grande nem pequeno demais e há tamanhos para todas na butique de roupa íntima LiviRae Lingerie. A ideia é ajudar todas as mulheres a encontrar suas deusas internas, reafirmando sua autoestima – mais de 90% das mulheres usa o sutiã equivocado, o que muitas vezes pode provocar uma grande frustração pessoal, por isso é muito importante encontrar o tamanho ideal que lhes traga segurança em si mesmas.

- Publicidade -

Molly Hopkins e Cynthia Richards têm um talento natural e divino para ajudar as mulheres. Elas se tornaram melhores amigas, trabalhando numa loja de lingerie em Atlanta, onde tiveram a oportunidade de crescer nessa indústria. Com uma vasta experiência em design de sutiã que se ajusta perfeitamente ao corpo, Molly e Cynthia sabiam que estavam destinadas a encontrar seu próprio nicho de mercado. Com dificuldades, risos, algumas lágrimas e usando múltiplos cartões de crédito até o limite, Molly e Cynthia conseguiram lançar sua própria boutique em 2006, a Livi Rae Lingerie, nome criado em homenagem às suas respectivas filhas Olivia e Rainey. Uma vez aberta a boutique, não demoraram a demonstrar para as mulheres de todos os tamanhos, que podiam finalmente se sentir confortáveis em uma loja de lingerie, sem se importar com suas “peculiaridades corporais”.


Molly e Cynthia protagonizam "Amigas do Peito", nova série do Bio.
Divulgação/Bio.

Quando as mulheres que visitam a boutique sentiram que eram compreendidas e observaram o encanto pouco convencional e excêntrico de Molly e Cynthia, cada vez mais se tornavam fiéis à loja. Com toda essa simpatía sulista, a loja se transformou em parada obrigatória de todas as mulheres e homens que querem fazer suas compras na região, seja de sutiãs ou de meias de malha. Cynthia, considerada a “Thomas Edison” da lingerie por suas criações diferentes, é a responsável pelo departamento criativo e é a estilista /costureira da loja. Já Molly é chamada por suas clientes de “Santa Molly”, por sua habilidade de atuar como terapeuta e guru espiritual para todas elas. Quando se trata de gerir a boutique, Molly trabalha o lado administrativo do negócio, enquanto Cynthia se encarrega do desenho criativo. Cada uma delas tem um enfoque diferente para cada situação, o que provoca algumas discordâncias, de vez em quando, mas no fim continuam se amando como irmãs. Elas contam com a ajuda da jovem aprendiz Loren Schaffer, para encontrar a roupa mais adequada que ressalte os encantos de cada mulher que entre na boutique, não importa seu tamanho ou ocasião.

"Amigas do Peito" tem onze episódios de 30 minutos cada um e seguirá essas especialistas por onde quer que elas vão em sua caminhonete, na busca de eventos como despedidas de solteira. A série estreia dia 9 de junho às 23h, no The Biography Channel.

- Publicidade -