Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o canal BIS exibe de 7 a 11 de março uma programação especial com figuras femininas emblemáticas do universo musical.

Para começar, no dia 7, às 20h30, Rita Lee abre a celebração com o Rita Lee – Multishow Ao Vivo. Gravado no Rio de Janeiro, o show comemora os 40 anos da eterna rainha do rock brasileiro com os sucessos Ovelha Negra, Lança Perfume, Mutante, Flagra, entre outros.

No dia 8, as divas do pop internacional comandam a programação especial. Às 20h30, o documentário Na Cama com Madonna conta detalhes dos bastidores da turnê Blond Ambition Tour, de 1991. Às 22h30, Beyoncé se junta ao marido Jay Z para uma das turnês mais bem-sucedidas da carreira da cantora – On The Run – Live In Paris.

Na quarta, dia 9, às 20h30, o jazz de Nina Simone invade a programação do BIS com a memorável performance da cantora, pianista e letrista noFestival de Montreaux de 1976. No repertório sucessos como Little Girl Blue e Be My Husband.

Outro grande nome feminino é lembrado na quinta, dia 10, às 20h30 com a exibição de Diana Ross: Live in Central Park. O lendário show reuniu mais de 400 mil pessoas para escutar clássicos da carreira de Diana: Ain’t No Mountain High Enough e All For One.

Para fechar a homenagem, na sexta, 11, às 20h30, será exibido o Joan Jett At The Guitar Center onde a cantora, compositora e guitarrista revela em entrevista como foi ser a pioneira como mulher no rock.