Para os bodyboarders Fabio Aquino, Sandrine Carassou e Ben Player, não há onda radical demais que não possa ser desbravada. E eles seguem até Austrália e Indonésia para comprovar isso com a estreia do inédito “BodyBoard Extremo”, no canal OFF, na quarta-feira (17).

- Publicidade -

Ao longo dos oito episódios da série, os três se encontram com grandes nomes da modalidade e se aventuram por cenários radicais do bodyboard no continente australiano e em Bali. No episódio de estreia, Fabio vai em busca do bodyboard extremo em Sidney, na Austrália. Lá ele conta com a ajuda do cineasta Tim Bonython na busca pelos tubos perfeitos e escuta histórias da carreira de Tim.

O brasileiro Fábio Aquino é um dos bodyboarders com mais realizações dentro do esporte. Na época de amador foi campeão brasileiro e vice-campeão mundial. Como profissional competiu em Pipeline várias vezes, foi campeão carioca e esteve entre os top 5 do circuito mundial nos primeiros anos do tour.

A francesa Sandrine Carassou foi a primeira mulher bodyboarder a desafiar as gigantescas ondas de Jaws no Havaí. Ela chegou a terminar seu doutorado em Sorbonne, Paris, onde também lecionou. Porém, o amor pelo mar foi mais forte e a bodyboarder se mudou para Mauí no Havaí para continuar a surfar as grandes ondas da costa havaiana.

O australiano Ben Player é tricampeão mundial de bodyboard e um dos um dos maiores ídolos do esporte na atualidade. É um expert quando o assunto é bodyboard em condições extremas.

"Bodyboard Extremo" estreia dia 17 de outubro, às 22h no canal OFF.

- Publicidade -