O Multishow comemora o Natal com muita música e humor. No dia 24 de dezembro, às 18h, o telespectador confere o show de Bon Jovi deste ano, realizado na 02 Arena, em Londres. Em "Bon Jovi At Madison Square Garden, Giant Stadium And O2 Arena", o cantor comemora sua carreira ao lado dos fãs com músicas como “Lost Highway”, “You Give Love a Bad Name”, “Have a Nice Day” e “It’s My Life”.

A partir das 19h, a equipe do TVZ vai às ruas para descobrir quais são as músicas mais pedidas do público. Hits como “Waiting For Love”, do DJ Avicii, e “Os Anjos Cantam”, de Jorge & Mateus, estão entre as preferidas para homenagear alguém próximo. Às 21h30, Bruno Mazzeo enumera as situações constrangedoras no “Cilada de Natal”. O Natal existe para unir as pessoas, mas Bruno Mazzeo volta com tudo para nos lembrar do outro lado deste bonito feriado: a lista de presentes sem fim, a correria nos shoppings e aquele amigo oculto que você não conhece ninguém.

Às 22h, Paulo Gustavo menciona clássicas referências à data em um episódio de “220 Volts”. O humorista dá exemplos hilários de situações clássicas que acontecem em festas, como as confusões familiares na ceia de Natal da Dona Hermínia; o Ano Novo do Sem Noção; e os paranoicos Guto e Rita se preparando para a despedida do ano fazendo todos os tipos de simpatias.

E às 22h30, o Multishow exibe “Caetano e Gil: Dois Amigos, Um Século De Música”, turnê realizada este ano para celebrar os 50 anos de carreira dos cantores. Eles relembram parcerias e sucessos como "Tropicália", "Terra" e "Expresso 2222". O canal exibe o show realizado em São Paulo.