Uruguay's striker Edinson Cavani (L) vies with Brazil's striker Neymar during the international friendly football match between Brazil and Uruguay at The Emirates Stadium in London on November 16, 2018. (Photo by Adrian DENNIS / AFP) (Photo credit should read ADRIAN DENNIS/AFP/Getty Images)

O canal BandSports vai transmitir com exclusividade no pay-per-view o jogo da seleção brasileira de futebol contra o Uruguai nesta terça-feira, dia 17 de novembro. A partida acontece às 20h (horário de Brasília) em Montevidéu pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

O canal de esportes se uniu a Claro e a SKY para viabilizar um acordo com a Mediapro para transmissão dos jogos da atual rodada no formato pay-per-view. O acordo foi firmado na segunda-feira (16 de novembro) entre o BandSports, as operadoras de TV por assinatura e a empresa espanhola que detém direitos de transmissão de oito seleções que disputam o torneio.

Cada partida estará disponível para compra avulsa no valor de R$ 19,90 por jogo para assinantes Claro. Confira os jogos que podem ser assistidos nesta terça no pay-per-view da Claro:

1) Equador x Colombia: 18hs – Canal 717
2) Venezuela x Chile: 18hs – Canal 718
3) Uruguai x Brasil: 20hs – Canal 716
4) Paraguaia x Bolivia: 20hs – Canal 719
5) Peru x Argentina: 21:30hs – Canal 717