globo Neste fim de semana, a Globo exibe o Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1 e os jogos do Campeonato Brasileiro – da série B, no sábado, e da série A, no domingo.

- Publicidade -

Na manhã de sábado, dia 24 de agosto, Galvão Bueno comanda a transmissão, para todo país, do treino de classificação para o GP da Bélgica, que acontece no Circuito de Spa-Francorchamps, com os comentaristas Reginaldo Leme e Rubens Barrichello e o repórter Marcelo Courrege. Na manhã de domingo, dia 25 de agosto, a mesma equipe segue à frente da 11ª prova da temporada.

Na tarde de sábado, a Globo transmite para São Paulo o jogo entre Boa Esporte Clube x Palmeiras, direto de Varginha, em Minas Gerais, válido pela série B do Campeonato Brasileiro. Milton Leite narra a partida enquanto Casagrande e Renato Marsiglia ficam responsáveis pela análise do jogo. Na tarde de domingo, entram em cena as disputas da 16ª rodada da série A do Brasileirão. Luis Roberto comanda a transmissão da partida entre São Paulo x Fluminense para o Rio de Janeiro, com comentários de Junior e Renato Marsiglia e reportagem de Bruno Laurence e Fernanda Gentil. Para São Paulo, Cleber Machado transmite Vasco x Corinthians, direto do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com o apoio de Arnaldo Cezar Coelho, Caio Ribeiro, Mauro Naves e Mauro Junior.

- Publicidade -