tbs O excêntrico grupo de detetives do distrito 9-9 no Brooklyn chega ao TBS muitodivertido para salvar os telespectadores do tédio e do mau humor e defender com toda a honra as risadas do público. Vencedora do Globo de Ouro® como Melhor Série de Comédia, BROOKLYN 9-9, a série mais aguardada da temporada, estreia no canal com exclusividade na segunda-feira, dia 21 de abril, às 21h.

[creditos:715a30b553][/creditos:715a30b553]

Criada por Daniel J. Goor e Michael Schur (vencedores do Emmy Awards®), BROOKLYN 9-9 narra o cotidiano de uma delegacia onde a lei vigora, mas a ordem não. O grupo de detetives do distrito vive situações comuns ao cotidiano da polícia, tais como o interrogatório de suspeitos, esclarecimento de crimes e prisões, mas que ao mesmo tempo não deixa de se divertir no ambiente de trabalho com as brincadeiras mais ridículas e cômicas.

No elenco, destaque para Andy Samberg, atual vencedor do Globo de Ouro® pelo seu papel na atração, como o protagonista Jake Peralta. O detetive, apesar de muito habilidoso, ainda é imaturo e não se importa muito com as regras, até que a delegacia de Brooklyn 9-9 ganha um novo chefe, o Capitão Holt (Andre Braugher). A partir de agora, tudo irá mudar no distrito policial e Jake é o primeiro alvo.

Outros nomes conhecidos nas séries cômicas estão na atração, como Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris) que dá vida ao Sargento Terry Jeffords, policial que perdeu a coragem após sua mulher dar à luz a gêmeos. Além dele, outros personagens marcam presença na série com os tipos mais caricatos: detetive Rosa Diaz (Stephanie Beatriz), a mais durona do distrito e que desperta o interesse do atrapalhado Charles Boyle (Joe Lo Truglio), que não é muito inteligente, mas é o mais esforçado e Amy Santiago (Melissa Fumero), a única capaz de disputar com Jake quem consegue prender mais suspeitos.