O canal de TV por assinatura Universal Channel exibe no dia 28 de julho, quarta-feira, a partir das 22h, o final da quarta temporada de Brothers & Sisters com a exibição especial dos dois últimos episódios em sequência. "Lights Out" e "On The Road Again" fecham o ciclo de incertezas da Ojai Food e prometem novos dramas para a quinta temporada.

Em "Lights Out", a família vive seus últimos momentos de felicidade com a Ojai Foods. Sarah (Rachel Griffiths) não consegue superar a derrota e Nora (Sally Fiedl) tenta convencê-la de que tudo foi feito para salvar a empresa. Enquanto isso, o casal Rebecca (Emily VanCamp) e Justin (Dave Annable) enfrenta mudanças de planos que podem colocar em risco o futuro de seu casamento.

Logo após, às 23h, o Universal Channel exibe o último episódio "On The Road Again", que traz um fato mais triste do que o fim da Ojai Foods. Doenças diferentes rondam as vidas de Saul (Ron Rifkin) e Robert (Rob Lowe) e os Walkers continuam em clima tenso com a possibilidade de mais pessoas sofrerem na família. O amor entre eles precisa se fortalecer nesse episódio emocionante do final da quarta temporada da série.