A operadora de multisserviços Cabo Telecom, com atuação no estado do Rio Grande do Norte, comunicou nesta semana o fim do contrato com os canais FOX. A partir do dia 1º de dezembro, todos os produtos da FOX serão substituídos na grade de programação por canais de gênero semelhante, com exceção dos canais Baby TV e Fox Sports 2.

- Publicidade -

Confira as mudanças:

Pacotes HD

No pacote HD Master o canal NatGeo (849) será substituído pela BBC Earth. Já a FOX dará lugar ao Discovery Home & Health (822).

No pacote HD Super o canal FX (825) cederá lugar ao Cinemax. O Fox Sports (811) será substituído pelo Esporte Interativo, o FOX Life (832) pelo Food Network, o NatGeo Wild (850) pelo Discovery Science, o TLC (852) pelo Discovery Turbo. No canal 859 deixa de ser transmitido o Discovery Turbo e no lugar entra o AMC. Já no 812 sai a BBC Earth e entra o Discovery World. Por fim, o Food Network deixa o 831 e em seu lugar aparece o Discovery Civilization.

Pacotes SD

As mudanças afetam também os pacotes SD. No canal 44 o NatGeo deixa de ser transmitido e no lugar estreia a BBC Earth (em SD) e a FOX deixa o canal 42 dando lugar para o Discovery Home & Health.

O canal 65 passará a transmitir o TLC. Já no 66 sai o FOX Life e entra o Food Network. O canal 70 passará a exibir a programação do Discovery Turbo. No canal 71 sai o FX e estreia o Cinemax. Por fim, o Fox Sports (74) será substituído pelo Esporte Interativo.

Outras mudanças

Outras mudanças também afetarão os pacotes adicionais. A partir de 1º de dezembro, o adicional "Kids" deixará de ser comercializado.

Já o pacote adicional "Variedades" passará a ser composto pelos canais Bloomberg, Eurochannel, Film&Arts, Boomerang, Nick Jr. e Tooncast.

- Publicidade -