As transmissões exclusivas das finais das Copas nacionais do futebol europeu garantiram aos canais ESPN a liderança de audiência no último final de semana (21 e 22 de maio). Os confrontos decisivos na Inglaterra, Alemanha, Itália e Espanha impactaram mais de 1.5 milhão de pessoas com TV por assinatura, número que demonstra o crescente interesse do fã de esportes pelo futebol internacional.

- Publicidade -

A transmissão da partida entre Manchester United X Crystal Palace, pela final da Copa da Inglaterra, no sábado, colocou a ESPN Brasil na liderança entre todos os canais da TV por assinatura no público masculino, acima de 18 anos com TV paga. Na mesma tarde, a ESPN transmitiu Bayern de Munique X Borussia Dortmund pela final da Copa da Alemanha e liderou a audiência entre todos os canais de esportes, sendo o segundo canal mais assistido entre todos da TV por assinatura no público masculino, acima de 18 anos com TV paga.

No domingo a transmissão de Barcelona X Sevilla pela final da Copa do Rei, na Espanha, colocou a ESPN Brasil novamente na liderança da audiência entre todos os canais da TV por assinatura entre o público masculino, acima de 18 anos, assinantes de TV paga.

- Publicidade -