Com diversas atrações de destaque, a ESPN está apelidando o próximo mês de “Abril Mágico”. Com a transmissão das quartas de final da UEFA Champions League, o início da Copa do Brasil, a segunda competição nacional mais importante do país, os campeonatos internacionais e o aguardado X Games Foz do Iguaçu, os canais ESPN prometem a melhor cobertura, com todos os detalhes dos campeonatos e tudo em alta definição para o fã de esporte.

- Publicidade -

Será uma oportunidade única para assistir aos jogos mais importantes do ano, num curto espaço de tempo. A emissora está se preparando para o mês especial, com equipes in loco, programas especiais e informação a qualquer momento dentro da programação.

Programação

A atenção dos brasileiros e do mundo estará voltada para o jogo do dia 2 de abril entre o PSG, dos brasileiros Lucas e Thiago Silva, e o Barcelona, de Messi e companhia. No mesmo dia, a ESPN exibe Bayern e Juventus, o melhor time alemão, contra o melhor italiano. Outro destaque é a reestreia do Bola da Vez, programa de entrevistas com ídolos do esporte brasileiro, que agora será semanal.

No dia 03 de abril começa a Copa do Brasil com o jogo entre Remo e Flamengo. Com um novo formato, o campeonato terá a participação de mais clubes de todo o País em busca de uma vaga na Libertadores. Na mesma data ocorrem os outros dois jogos das quartas de final da Champions League, com Málaga x Borussia Dortmund e Real Madrid x Galatasaray, da Turquia.

No dia 8, a ESPN terá uma equipe in loco na Inglaterra, para o clássico entre Manchester City e Manchester United, decisivo para o Campeonato Inglês. No dia 9 iniciam-se as partidas de volta das quartas de final da Champions League. Os jogos decidirão quais serão os confrontos das semifinais. O Barcelona enfrenta o PSG, jogo que também terá equipe da ESPN direto do estádio. Outra partida transmitida será entre Juventus e Bayern. O Santos de Neymar enfrenta o Flamengo do Piauí pela Copa do Brasil. O Borussia Dortmund joga contra o Malaga e o Galatasaray contra o Real pela Champions League. Tudo isso no dia 10.

X Games

Dos dias 18 a 21 de abril, a ESPN irá exibir 23 horas de transmissões ao vivo dos X Games Foz do Iguaçu. Os repórteres da ESPN estarão espalhados pelos mais de duzentos mil metros quadrados da área de competições e trarão todas as informações das provas com entrevistas exclusivas. Os X Games no Brasil reunirão cerca de 200 atletas de mais de 15 nacionalidades competindo em quatro esportes, divididos em 15 categorias.

- Publicidade -